Banner Águas de Pará de Minas   Prefeitura de Pará de Minas

Pará de Minas promove conferências municipais de Saúde e de Vigilância em Saúde. Veja a programação


O Conselho Municipal de Saúde e o Conselho Municipal de Políticas Sobre Drogas promovem nesta quinta-feira, 27 de julho, a 10ª Conferência Municipal de Saúde e a 1ª Conferência Municipal de Vigilância em Saúde.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

A programação será desenvolvida às 7h30min às 17 horas, no Salão Nobre Dr. Marcos de Abreu e Silva do Sindicato Rural Patronal. As inscrições devem ser feitas na Casa dos Conselhos, localizada na rua Dr. Cândido, 20, Centro.

A partir das 7h30min será feito o credenciamento. Às 8 horas acontecerá a abertura oficial. Às 08h20min será colocado em discussão o tema: “Judicialização no Sistema Único de Saúde”, com palestra do ministrada pelo Promotor de Justiça da Comarca de Lagoa da Prata Luiz Augusto de Rezende Pena.

Às 9 horas, Vigilância em Saúde; Direito, Conquistas e Defesa de SUS Público de Qualidade”, ministrada por Dirlene Maria Soares, coordenadora da Vigilância em Saúde, da Superintendência Regional de Saúde de Divinópolis.

Às 9h40min, Reflexões sobre a Saúde Pública de Pará de Minas, com Cristiane dos Santos Paulino, referência Técnica do Setor de Monitoramento e Gestão em Saúde de Pará de Minas.

Às 10h20min será promovido um Café com Prosa. Às 10h35min será o momento do debate. Às 11 horas, divisão e trabalho em grupos. Às 12 horas, pausa para o almoço e às 13 horas terá início um trabalho em grupo. Em seguida, ás 16 horas, Plenária Final para apresentação e votação das propostas e eleição dos delegados para a Conferência Estadual de Vigilância em Saúde. Logo após, café e encerramento.

Flávio Medina Neto, presidente do Conselho Municipal de Saúde, convida toda a população para participar das discussões visando organizar o Plano Municipal de Saúde para os próximos quatro anos:


Flávio Medina Neto
conferenciasaudeflaviomedina

Neide Maria de Almeida, presidente do Conselho Municipal de Políticas Sobre Drogas, ressalta que será uma oportunidade para apresentar propostas que poderão promover a saúde pública com o objetivo de melhorar os serviços:


Neide Maria de Almeida
conferenciasaudeneidemaria

As propostas aprovadas na etapa municipal serão encaminhadas para a Conferência Estadual de Saúde, que acontecerá no mês de agosto, em Belo Horizonte. De lá sairão propostas para a fase nacional.

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm