25ª Subida da Serra será a milésima corrida oficial do fundador da CORPAM


A equipe dos Corredores de Rua de Pará de Minas (CORPAM) promove dia 22 de julho a 25ª edição da tradicional Subida da Serra. O evento sempre reúne grandes nomes do atletismo mineiro.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Será mais uma oportunidade para quem gosta de desafio participar. O percurso de 6,5 quilômetros tem uma elevação de 260 metros e altitude de 1.030 metros. Uma prova que exige força física, velocidade e resistência.

Serão entregues troféus para os cinco primeiros colocados por faixas etárias e nas categorias masculino e feminino. As inscrições custam R$ 45,00. Os kits serão retirados pelos participantes no dia 21 de julho no Parque do Bariri.

Este ano a corrida será a milésima do fundador da equipe CORPAM, Galba Alberto Couto. Há 44 anos ele incentiva a prática esportiva em Pará de Minas e região.

O atleta paraminense está muito feliz em promover e participar de mais uma corrida desafiadora. Desde o ano de 1991 os recordes não foram quebrados pelos participantes da prova:


Galba Alberto Couto
subidadaserra2018galbacouto1

Faltam apenas quatro corridas para que o corredor paraminense chegue a incrível marca de mil provas oficiais. Ele participará de três disputas antes da Subida da Serra para que atingir a milésima participação:

Galba Alberto Couto
subidadaserra2018galbacouto2

Outras informações pelo telefone: (37) 99936-2737, falar com Renata Couto. As inscrições para a 25ª Subida da Serra podem ser feitas acessando AQUI.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!