Banner Águas de Pará de Minas   Banner Facebook

Pará de Minas: menores flagrados passando trote para a PM

radarpolicial_azulescuro
Na tarde de terça (23), policiais militares de serviço na Sala de Operações da 19ª Companhia da Polícia Militar Independente, em Pará de Minas, receberam várias ligações através do 190, oriundas de um telefone público e de um telefone celular. Nas ligações, os interlocutores desacatavam os militares, com palavras ofensivas.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Os militares fizeram pesquisas em vários sistemas de dados, conseguindo identificar que as ligações partiam de um telefone público localizado na rua Waldemar Pereira Duarte, Novo Horizonte, em Pará de Minas.

Uma equipe comandada pela tenente Lorena Evelyn de Azevedo Cardoso foi até o local, onde abordaram uma garota de 15 e um adolescente de 14 anos, que ao notarem a presença policial tentaram fugir, sendo contidos.

Os adolescentes admitiram serem os autores do trote e desacato nas ligações feitas para a Sala de Operações da Polícia Militar.

Os menores foram apreendidos e encaminhados à Delegacia Regional de Polícia Civil em Pará de Minas. Foi apreendido um aparelho celular, usado pela dupla para realizar algumas ligações para a Polícia Militar.

A Polícia Militar ressalta a necessidade de conscientização por parte da população para evitar os trotes que causam muitos transtornos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm