Banner Águas de Pará de Minas   Banner Facebook

Pará de Minas: derruba moto estacionada e provoca acidente

radarpolicial_verde
Na noite de terça-feira (23), uma equipe da PM compareceu à rua Marília Pinto de Oliveira, bairro Recanto da Lagoa em Pará de Minas, onde a solicitante de 33 anos disse que é proprietária de uma Lan House e em determinado momento ouviu um barulho. Ao sair na porta do estabelecimento visualizou um homem de 55 anos na direção de um veículo Ford Fiesta cor prata, o qual subiu com o carro sobre o passeio do estabelecimento e em seguida chocou contra a motocicleta Honda Fan cor vermelha, que encontrava estacionada, jogando-a ao solo.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook     Siga o Portal GRNEWS no twitter

Em seguida, o condutor do Ford Fiesta, retornou com o veículo, colidindo-o contra a motocicleta Honda Biz cor vermelha conduzida por uma jovem de 27 anos, que transitava pela rua Nair Guimarães. A condutora da motoneta após a colisão, caiu ao solo, sendo socorrida ao Pronto Atendimento Medico por uma Unidade do Corpo de Bombeiros, ficando em observação.

Em seguida, o condutor do Fiesta chocou o veiculo contra alguns suportes de madeira que estavam afixados no passeio da Lan House da mulher de 33 anos, quebrando-os. Os militares constataram que o condutor do Ford Fiesta apresentava sintomas de embriaguez. Ele admitiu aos policiais que fez uso de bebida alcoólica, ingerindo quatro doses de cachaça. Os militares removeram o Ford Fiesta para o pátio e aplicaram os AIT cabíveis. A CNH do condutor também foi apreendida. O condutor foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm