ASCIPAM entrega chaves de apartamento para a ganhadora da promoção do Dia das Mães


Na noite do dia 17 de maio a Associação Empresarial de Pará de Minas (ASCIPAM) promoveu o sorteio da promoção Mega Prêmios o Ano Inteiro, na praça Padre José Pereira Coelho, Centro.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter


Cerca de 450 mil cupons foram depositados nas urnas pelos consumidores para concorrer ao apartamento sorteado no Dia das Mães. A ganhadora foi a dona de casa Bernadete de Lourdes Silva, moradora da rua Rubi, 279, bairro Patafufo, em Pará de Minas.


Ela faturou um apartamento avaliado em R$141 mil, localizado no bairro Dom Bosco. Ela comprou na loja do Supermercado Panelão do bairro São Luiz e a filha preencheu o cupom que foi sorteado. A ganhadora reside em uma casa de aluguel, pago com dificuldade pela família. O sonho dela era conquistar a casa própria e pedia insistentemente a intercessão do Servo de Deus Padre Libério, até que foi atendida.


Nesta quarta-feira, 24 de maio, foi realizada a entrega das chaves do apartamento para a consumidora contemplada. José Misael de Almeida, presidente da ASCIPAM, falou da alegria de realizar sonhos:


José Misael de Almeida
apartamentojosemisaeldealmeida

Daniel Peixoto, proprietário do Supermercado Panelão, ficou muito feliz com a premiação da cliente. Ele ressalta que campanhas como essas são muito importantes para ajudar o comércio local:


Daniel Peixoto
apartamentodanielpeixoto

Gisele Araújo Martins, diretora da ASCIPAM, lembra que muitas premiações ainda serão sorteadas pela promoção Mega Prêmios o Ano Inteiro. A proposta de premiar os consumidores e prestigiar o comércio foi muito bem aceita:


Gisele Araújo Martins
apartamentogiselearaujomartins

Rosângela Viegas, operadora de caixa do Supermercado Panelão, foi quem realizou a venda e faturou um vale-compras de R$ 1 mil para fazer compras em qualquer estabelecimento comercial que participa da promoção:


Rosângela Viegas
apartamentorosangelaviegas

Elaine Cristina dos Santos, filha da ganhadora do apartamento, falou da emoção que sentiu ao chegar ao imóvel. Ela revela que a família luta com dificuldade para pagar aluguel e agora realizou o sonho da casa própria:


Elaine Cristina dos Santos
apartamentoelainecristinasantos


A próxima etapa da promoção Mega Prêmios o Ano Inteiro será alusiva ao Dia dos Namorados, comemorado no dia 12 de junho. Serão sorteados seis Iphones 7 e a expectativa é de que o sucesso se repita.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!