Banner Águas de Pará de Minas   Banner Facebook

Copa do Brasil: Elias e Robinho esperam trazer vantagem de Curitiba

Bruno Cantini/Atlético

O atacante Robinho e o volante Elias esperam retornar de Curitiba com um grande resultado para decidir, em Belo Horizonte, a classificação às quartas de final da Copa do Brasil.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Na noite desta quarta-feira, Galo e Paraná se enfrentam no estádio Couto Pereira, às 21h45, no jogo de ida das oitavas de final.

“É um torneio curto em que você não pode errar muito. São duas partidas e é preciso estar atento nas duas. Se em um jogo acontecer o que aconteceu contra o Fluminense, levar dois gols em cinco minutos, a gente pode estar eliminado. Então, não pode sair do jogo nenhum momento, estar sempre atento para poder trazer a decisão para casa”, disse Elias.

“O Paraná, há muito tempo, não tem um grande evento assim, jogar contra uma grande equipe, em uma oitavas de final. Acho que é um momento importante para a história deles e temos consciência disso. É por isso que a gente vai para lá com a máxima concentração possível, o máximo respeito para tentar fazer um grande jogo e trazer uma vantagem boa para o jogo de volta”, completou o volante atleticano.

Comemorando o seu retorno aos gramados depois de ter desfalcado o time no último final de semana, o atacante Robinho espera voltar à equipe em grande estilo.

“Estou feliz por voltar. Acabei ficando fora do último jogo porque tive um desconforto muscular, devido à intensa maratona de jogos. Estou feliz por voltar, fazer o que mais gosto, que é jogar futebol e ajudar os meus companheiros. Espero que a gente possa voltar de Curitiba com um bom resultado” disse o atacante, que espera um confronto bastante difícil.

“Na Copa do Brasil, são sempre dois jogos difíceis. Fora de casa, a gente sabe que tem que jogar para ganhar, mas sabendo que é importante não perder e não voltar com um resultado muito ruim porque ainda terá o jogo de volta. São dois jogos, não se decide tudo lá agora. A gente pode dar um passo importante, se fizer um grande jogo, ou dificultar bastante para o jogo de volta”, destacou Robinho. Com site do Atlético-MG

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm