Banner Águas de Pará de Minas   Banner Facebook

Atlético faz dois gols fora de casa, mas perde em Curitiba


Em partida bastante disputada e na qual apresentou bom volume de jogo, o Atlético perdeu por 3 a 2 para o Paraná, na noite desta quarta-feira, no estádio Couto Pereira, em Curitiba, no jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Elias e Robinho fizeram os gols alvinegros, com Guilherme Biteco (2) e Felipe Alves marcando para a equipe da casa.

O jogo de volta será na próxima quarta-feira, na Arena Independência, em Belo Horizonte. O Galo precisará de uma vitória simples para se classificar, desde que não sofra dois ou mais gols.

O Atlético volta a campo às 11h deste domingo para enfrentar a Ponte Preta, no Horto, pelo Campeonato Brasileiro.

O JOGO

O primeiro tempo foi bastante movimentado, com o Atlético criando várias oportunidades de gol. Na primeira delas, aos dois minutos, Felipe Santana tomou a bola na intermediária e cruzou na segunda trave para Robinho, que dominou a bola e concluiu para a defesa do goleiro Léo, que fechou bem o ângulo.

No minuto seguinte, Cazares recebeu passe de Robinho em cobrança curta de escanteio, levou a bola para a linha da grande área e finalizou com perigo, mas a bola saiu rente à trave.

A pressão atleticana continuou e aos cinco minutos, Elias recebeu ótimo passe de Cazares em profundidade, fez o giro e rolou a bola para o meio da área, mas o zagueiro chegou antes para afastar o perigo.

Aos oito minutos, Cazares cobrou escanteio pela esquerda, Fred desviou de cabeça e Elias completou para o gol: Galo 1 x 0 e festa da torcida atleticana presente ao Couto Pereira.

O Galo continuou indo para cima e, aos dez minutos, Cazares recebeu passe de Fred e tentou passe de primeira para Robinho, mas a defesa paranaense fez a interceptação.

Cazares recebeu lançamento pela esquerda em posição legal, aos 14 minutos, e a arbitragem assinalou impedimento inexistente do equatoriano. Cinco minutos depois, Guilherme Biteco empatou a partida em cobrança de falta: 1 x 1.

Aos 24 minutos, Cazares cobrou falta para a área e Fred se atirou para desviar a bola para o gol, mas a arbitragem assinalou impedimento do artilheiro atleticano.

Logo depois, em grande jogada, Robinho recebeu lançamento de Cazares na entrada da área e deixou de calcanhar para Elias, que foi desarmado na sequência do lance.

Aos 26, Cazares sofreu falta perto da área pela esquerda, ele mesmo cobrou e o goleiro Léo fez a defesa. O Galo dominava o jogo e, em seguida, Robinho acertou a trave após boa jogada de Cazares e Fred.

O Galo voltou a levar perigo no arremate de Cazares e a bola saiu à direita do gol. Aos 30 minutos, Robinho arrancou pela direita, driblou dois marcadores e errou a tentativa de passe.

Robinho sofreu falta pela esquerda aos 31 minutos, Cazares fez o levantamento para a área e a zaga tirou pelo alto. Aos 34 minutos, Robinho escorou a bola na entrada da área e Cazares finalizou para fora.

Elias recebeu passe de Fred aos 38 minutos e teve a conclusão desviada pelo zagueiro. Em outra boa chance alvinegra, aos 38, Cazares cruzou pela direita e Fred chutou de primeira para a boa defesa de Léo.

O Atlético chegou novamente ao ataque aos 45 minutos e, após trama entre Fred e Robinho, Cazares foi travado pelo zagueiro na hora da finalização.

No último lance da primeira etapa, Cazares cobrou escanteio, Fred cabeceou para o gol e o zagueiro cortou no meio do caminho.

SEGUNDO TEMPO

Assim como o primeiro tempo, a etapa final começou de maneira intensa. Logo no primeiro ataque, Fábio Santos cruzou pela esquerda e Fred tentou o desvio, mas a bola ficou para o goleiro.

Aos dois minutos, Fabio Santos fez novo cruzamento na direção de Cazares e a defesa paranaense fez a interceptação.

O Galo foi para cima e quase marcou no cabeceio de Fred, após escanteio obrado por Cazares, mas o goleiro Léo fez grande defesa. No ataque seguinte, Elias escorou a bola para Fábio Santos chutar forte e a bola explodiu no zagueiro.

Pedro acetou a trave de Victor aos nove minutos. Na sequência, Marcos Rocha puxou contra-ataque e acionou Cazares, o equatoriano tocou para Robinho fazer grande jogada, passar por dois marcadores e chutar colocado, sem chances para o goleiro: Galo 2 x 1.

Aos 19 minutos, Felipe Alves empatou para a equipe da casa: 2 x 2. O Atlético tentou retomar a vantagem na conclusão de Elias, defendida pelo goleiro Léo.

Aos 28, Guilherme Biteco chutou de fora da área e fez o terceiro gol do Paraná. Em seguida, Adilson foi substituído por Maicosuel.

O Galo tentou reagir no cruzamento de Fábio Santos pela esquerda, cortado pela zaga do Paraná. Aos 35, Cazares deixou o campo para a entrada de Otero. Dois minutos mais tarde, Fábio Santos cruzou e Robinho finalizou de primeira, por cima do gol.

Aos 39, foi a vez de Rafael Moura entrar no lugar de Fred. Em sua primeira participação, Rafael Moura chutou de fora da área e a bola saiu à esquerda do gol. Aos 47, Otero sofreu falta perto da área, ele mesmo cobrou e a bola saiu rente à trave.

FICHA TÉCNICA
ATLÉTICO 2 x 3 PARANÁ

Motivo: Copa do Brasil – Oitavas de final – Ida
Data: 24/05/2017
Hora: 21h45
Estádio: Couto Pereira
Cidade: Curitiba (PR)
Público: 19.287
Renda: R$755.515,00
Gols: Elias (8’ – 1ºT), Guilherme Biteco (19’ – 1ºT)(28’ – 2ºT), Robinho (10’ – 2ºT), Felipe Alves (19’ – 2ºT)
Árbitro: Rodrigo D’Alonso Ferreira (CBF-SC)
Auxiliares: Kleber Lúcio Gil (Fifa/SC) e Helton Nunes (CBF-SC)
Cartões amarelos: Rafael Carioca, Robinho, Felipe Santana (Atlético); Gabriel Dias, Alex Santana, Leandro Vilela (Paraná)

Paraná
Leo; Leandro Vilela, Eduardo Brock, Rayan e Igor; Gabriel Dias, Alex Santana, Renatinho (Jhony) e Guilherme Biteco (Matheus Carvalho); Pedro Bortoluzo (Felipe Alves) e Robson. Técnico: Cristian de Souza.

Atlético
Victor; Marcos Rocha, Felipe Santana, Gabriel e Fábio Santos; Adilson (Maicosuel), Rafael Carioca, Elias e Cazares (Otero); Robinho e Fred (Rafael Moura). Técnico: Roger Machado.
Com site do Atlético-MG

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm