Banner Águas de Pará de Minas   Banner Facebook

Dores do Indaiá: presa quadrilha que vendia produtos furtados

radarpolicial_vinho
Na manhã de segunda-feira (23) uma equipe da Polícia Militar recebeu informações de que o autor de um furto a residência ocorrido no último sábado (21), seria um suspeito de 20 anos. Os policiais militares localizaram o suspeito, que confessou ter praticado o furto. O indivíduo alegou ter vendido alguns dos objetos furtados aos receptadores de 44 e 30 anos.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Eles confessaram a compra dos produtos e informaram sobre outro rapaz que também participou da compra. A PM foi até à residência do rapaz denunciado, que fugiu ao notar a aproximação da viatura policial. No local foi abordada a amásia do suspeito, de 19 anos, a qual se encontrava com o aparelho celular que foi furtado, e um tablete com procedência duvidosa.

A suspeita foi conduzida à cadeia, onde foi submetida a uma busca pessoal pela agente penitenciária, que localizou pedras de crack e R$50,00 em dinheiro. Posteriormente, a mulher relatou ter repassado objetos produtos de furto para o menor de 14 anos que foi localizado. Os suspeitos foram conduzidos até a Delegacia de Polícia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm