Banner Águas de Pará de Minas   Banner Facebook

Prefeito diz que quadra do Padre Libério será reformada, mesmo se precisar usar recurso próprio

quadra_padreliberio1
Há alguns anos a quadra poliesportiva Milton Cândido da Silva, no bairro Padre Libério, em Pará de Minas, está praticamente abandonada. O espaço público teve a fiação elétrica furtada e estava muito sujo.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

quadra_padreliberio2
A prefeitura realizou uma limpeza atendendo a reivindicações de moradores daquela região. Agora o próximo passo seria uma ampla reforma para que o local seja utilizado para a prática de esportes.

Uma empreiteira que havia vencido o processo licitatório para reformar a quadra abandonou o canteiro de obras. Para regularizar a situação é preciso lutar com a burocracia na Caixa Econômica Federal.

O município vem tomando todas as providências e agora o prefeito Antônio Júlio de Faria garante que irá executar a obra. Ele afirma que não vai esperar pelo governo federal e garante que a quadra poliesportiva será reformada:
antjul_refqdr

Antônio Júlio de Faria
antjul_refqdr1

O chefe do Poder Executivo Municipal afirma que a quadra terá toda a estrutura recuperada para um bom funcionamento. Dessa forma será possível que os desportistas, especialmente adolescentes, utilizem o local:

Antônio Júlio de Faria
antjul_refqdr2

A verba destinada à reforma da quadra do bairro Padre Libério será de aproximadamente R$ 120 mil. Os fiscais da Caixa Econômica Federal já fizeram visitas e o processo burocrático continua tramitando.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm