Prefeito diz que quadra do Padre Libério será reformada, mesmo se precisar usar recurso próprio

quadra_padreliberio1
Há alguns anos a quadra poliesportiva Milton Cândido da Silva, no bairro Padre Libério, em Pará de Minas, está praticamente abandonada. O espaço público teve a fiação elétrica furtada e estava muito sujo.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

quadra_padreliberio2
A prefeitura realizou uma limpeza atendendo a reivindicações de moradores daquela região. Agora o próximo passo seria uma ampla reforma para que o local seja utilizado para a prática de esportes.

Uma empreiteira que havia vencido o processo licitatório para reformar a quadra abandonou o canteiro de obras. Para regularizar a situação é preciso lutar com a burocracia na Caixa Econômica Federal.

O município vem tomando todas as providências e agora o prefeito Antônio Júlio de Faria garante que irá executar a obra. Ele afirma que não vai esperar pelo governo federal e garante que a quadra poliesportiva será reformada:
antjul_refqdr

Antônio Júlio de Faria
antjul_refqdr1

O chefe do Poder Executivo Municipal afirma que a quadra terá toda a estrutura recuperada para um bom funcionamento. Dessa forma será possível que os desportistas, especialmente adolescentes, utilizem o local:

Antônio Júlio de Faria
antjul_refqdr2

A verba destinada à reforma da quadra do bairro Padre Libério será de aproximadamente R$ 120 mil. Os fiscais da Caixa Econômica Federal já fizeram visitas e o processo burocrático continua tramitando.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!