Crianças de projeto social recebem tratamento médico e odontológico

dentista_aabbcomunitario1
Lançado há 10 anos, o projeto AABB Comunidade promove atividades esportivas para estudantes. São realizadas aulas de natação, vôlei, queimada, capoeira, judô, peteca e atendimento pedagógico.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

A parceria firmada entre a Associação Atlética Banco do Brasil (AABB), a prefeitura e a Fundação Banco do Brasil, angariou R$ 600 mil. Os recursos são usados no custeio de todo o atendimento dos jovens.
dentista_aabbcomunitario3

A AABB disponibiliza a estrutura física e o município participa com os profissionais de saúde e a alimentação. Nesta segunda-feira (23) foram atendidas cem crianças, que receberam atendimento médico e odontológico.

A estudante Tauane Cordeiro Nunes da Costa disse que é uma honra fazer parte do projeto porque os professores são de alto nível. Ela destacou a importância do tratamento dentário para evitar as cáries:
tuancrd_aabb

Tauane Cordeiro Nunes da Costa
tuancrd_aabb

Patrícia Melo, coordenadora do projeto, explica que os profissionais de saúde atendem as crianças a cada 6 meses. Caso alguma anormalidade seja encontrada é feito o encaminhamento para o Posto de Saúde:

Patrícia Melo
patricml_aabb

Marcone Valadares, presidente da AABB, garante que este foi um dos melhores projetos sociais implantados no país. De acordo com ele os recursos disponibilizados possibilitam um belo trabalho assistencial:
marcvldrs_aabb

Marcone Valadares
marcvldrs_aabb

A AABB de Pará de Minas é um dos clubes mais organizados e bem administrados da região. Prova disso são as obras de expansão e o aumento constante do número de associados da entidade.
dentista_aabbcomunitario2

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!