Ascipam firma parceria e anuncia promoção para obtenção de certificação digital

certificado_digital
O avanço da tecnologia vem trazendo muitas facilidades para a vida moderna. A informática e o processamento de dados através da internet possibilita realizar diversos procedimentos que antes eram impossíveis.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

A tendência mundial é a redução do uso do papel e a implantação de sistemas digitais de guarda e emissão de documentos, assinaturas de contratos, entre outros.Para isso é preciso adotar meios de segurança.

Com esse objetivo foi criado o Certificado Digital. Trata-se de uma assinatura com validade jurídica que garante proteção às transações eletrônicas e outros serviços via internet.

O produto permite que pessoas e empresas se identifiquem e assinem digitalmente de qualquer lugar do mundo com maior segurança e agilidade. A Associação Empresarial de Pará de Minas (Ascipam) firmou uma parceria com a Certisign.

A entidade de classe está apoiando uma promoção da empresa certificadora durante os próximos três meses. Segundo Nataliane Vasconcelos, agente de Registro da Ascipam, os valores ofertados são acessíveis:
natln_cert

Nataliane Vasconcelos
natln_cert

A Certisign é uma empresa líder em Certificação Digital que começou a atuar em 1996 e tornou-se a terceira Autoridade Certificadora a entrar em operação no mundo.

Os interessados em adquirir o pacote promocional do certificado digital podem entrar em contato com o Departamento de Negócios da Ascipam através dos seguintes telefones: (37) 3232-9816 ou 3232-9803.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!