Alunos da Escola de Artes e Ofícios Sica visitam a exposição Sensações

alunos_desenhos2
Está em cartaz na Casa da Cultura de Pará de Minas a exposição “Sensações”, que apresenta vinte e duas telas pintadas pela artista plástica Lisianny Marinho. As cores e formas chamam a atenção dos apreciadores da arte.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

alunos_desenhos1
Nesta terça-feira (24) um grupo de alunos da Escola Municipal de Artes e Ofícios Raimundo Nogueira de Faria (Sica), visitaram a mostra. Eles também desenvolveram desenhos com base nas pinturas que estão expostas.

Lisianny Marinho, responsável pela pintura das telas que estão em exposição, ficou muito emocionada com o trabalho desenvolvido com as crianças. Segundo ela, a iniciativa é muito importante para despertar a criatividade dos jovens:
lisimar_exp

Lisianny Marinho
lisimar_exp

Laura Padilha de Morais, de 8 anos, aluna da Escola Municipal de Artes e Ofícios, ficou muito satisfeita com o trabalho desenvolvido. Ela explica como foi inspirada pelas telas para conseguir fazer um desenho:
laurpdlh_exp

Laura Padilha de Morais
laurpdlh_exp

Os desenhos dos estudantes também estão expostos na Casa da Cultura. O público poderá conferir os trabalhos e constatar os dons artísticos que estão sendo desenvolvidos pelas crianças.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!