Banner Águas de Pará de Minas   Banner Facebook

Conselho da Petrobras se reúne, mas não decide sobre indicação de Parente

petrobras
O Conselho de Administração da Petrobras se reuniu na segunda (23) extraordinariamente para apreciar a indicação do executivo Pedro Parente para a presidência da estatal, mas não tomou nenhuma decisão.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Além do comando da estatal, Parente também foi indicado pelo presidente interino Michel Temer para presidir o Conselho de Administração.

Em nota ao mercado divulgada após a reunião, a Petrobras anunciou apenas que o Comitê de Remuneração e Sucessão informou ao Conselho de Administração que está em andamento uma “avaliação dos requisitos necessários para a investidura nos cargos indicados, bem como, sobre todos os demais procedimentos de governança corporativa, conformidade e integridade necessários ao processo sucessório”.

A avaliação de requisitos está prevista no novo estatuto social da companhia, aprovado em Assembleia Geral do dia 28 de abril deste ano.

Procurada pela Agência Brasil, a assessoria de imprensa da estatal não informou se há previsão de prazo para o processo de avaliação de requisitos de Parente.

Ontem, a Federação Única dos Petroleiros (FUP) enviou ao presidente do Conselho de Administração da Petrobras, Luiz Nélson Guedes de Carvalho, uma carta aberta pedindo que o nome de Pedro Parente não fosse referendado para a presidência da estatal. Com Agência Brasil

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm