Banner Águas de Pará de Minas   Prefeitura de Pará de Minas

Pará de Minas: mulher embriagada perturba o sossego de restaurante

Uma equipe da Polícia Militar compareceu a um restaurante da Praça Francisco Torquato, Centro, no final de manhã de terça-feira (24), onde os solicitantes de 54 e 58 anos contaram que uma mulher de 28 anos apresentava sinais de embriaguez alcoólica e promovia gritaria no interior do estabelecimento.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

No local, os militares encontraram a autora bastante exaltada e com visíveis sintomas de embriaguez. Ela queria se servir de refeições alegando que já tinha pago a quantia de R$3,00. Os comerciantes disseram que a autora havia pago R$ 3,00 por uma pequena porção, porém, queria se servir de todas as refeições do local sem efetuar novo pagamento, além de ficar provando todas as comidas na mesa e trazendo outros transtornos.

A autora não acatou as advertências dos policiais para parar com a perturbação do sossego e foi presa e encaminhada à Delegacia de Polícia Civil.

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm