Banner Águas de Pará de Minas   Prefeitura de Pará de Minas

Polícia apura se crime na Baixada Fluminense foi causado por racismo

Marcelo Camargo/Agência Brasil

A Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense investiga se o assassinato de Emanuel de Oliveira Reis, de 20 anos, em Duque de Caxias, em 18 de abril, foi provocado por racismo. De acordo com o Disque Denúncia, o sogro de Emanuel, Raimundo Nonato Ferreira Neves, de 60 anos, é acusado de pedir a criminosos que matassem o genro.
Segundo o Disque Denúncia, o homem não aceitava que Emanuel namorasse sua filha, por ele ser negro. Por isso, teria pedido aos integrantes da quadrilha armada que controla a venda de drogas na comunidade da Rua Sete que matassem o genro.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Andréa Camargo Faria, de 42 anos, apontada pela polícia como chefe da quadrilha, foi presa ontem. Ela é acusada de ser a mandante da execução de Emanuel. O Plantão Judiciário decretou, no último domingo (22), as prisões temporárias, de 30 dias, de Raimundo Nonato e de Andréa.

O Disque Denúncia oferece recompensa de R$ 1 mil por informações que levem à prisão de Raimundo Nonato. Com Agência Brasil

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm