Patronato disponibiliza espaços para realização de eventos sociais particulares


O Instituto Coronel Benjamin Ferreira Guimarães (Patronato) sempre promove ações para angariar recursos financeiros que auxiliam na manutenção de seus projetos educacionais e assistenciais.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

O Centro Juvenil São Domingos Sávio desenvolve várias ações que atendem aproximadamente 200 crianças. Toda a estrutura demanda um grande volume de investimentos e por isso todo o apoio é muito importante.

A entidade está com a proposta de alugar vários espaços para a realização de festas de aniversário, casamentos, almoços familiares, entre outros. São locais abertos e com cobertura, equipados com fogões industriais e banheiros.

Uma forma de aproximar a sociedade da obra dos Salesianos e ao mesmo tempo contribuir com o Patronato. De acordo com Cíntia Lacerda, articuladora social da instituição, a estrutura disponível atende bem aos eventos sociais:

Cíntia Lacerda
cintialacerda_agl1

Toda a arrecadação com a locação dos ambientes será revertida para os educandos atendidos pelo estabelecimento de ensino. Uma causa muito nobre que todos paraminenses interessados poderão abraçar:

Cíntia Lacerda
cintialacerda_agl2

Os interessados em alugar os espaços do Patronato para a realização de eventos deverão entrar em contato através do telefone: (37) 3236-5142 e fazer o agendamento.

No dia 5 de maio será promovido o 1º Almoço Beneficente, com rodadas de taqui. Será celebrada uma missa às 8h e os portões serão abertos a partir das 9 horas. Haverá música ao vivo e as refeições serão servidas às 11 horas. Os ingressos custarão R$ 12,00 e poderão ser adquiridos no local.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!