Banner Águas de Pará de Minas   Prefeitura de Pará de Minas

Carla Santiago prepara nova turnê

carlasantiago
No final do ano passado, Carla Santiago lançou o quarto disco de sua carreira, intitulado “Do Coração de Deus”. O trabalho conta com doze faixas e duas bônus – “Amor a Moda Antiga” e “Mãe” – e sela a parceria da cantora gospel com os compositores Edson Soares, Damaris Ortiz, David Cerqueira e Lilian Lopes. Há, ainda, canções autorais, como o single “Carente de Ti”, sucesso nas rádios de Brasília (DF) e Minas Gerais. A produção musical é assinada por Rogério Vieira, que já trabalhou com grandes nomes da música gospel, como Aline Barros.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook     Siga o Portal GRNEWS no twitter

De licença maternidade, Carla Santiago ficou longe dos palcos por um tempo. Mas, agora, promete iniciar a turnê de lançamento de ”Do Coração de Deus”. Em janeiro, foram divulgadas as faixas “Pai Presente” e “Jesus Me Ama” nas rádios brasileiras. “Cada região é diferente. Inicialmente, trabalhei ‘Carente de Ti’ em rádios seculares, o que é interessante. Normalmente, o gospel sertanejo é feito em duplas. Como faço um trabalho diferenciado, acabei ganhando espaço em diferentes públicos”, explica a artista. A ideia, agora, é cair na estrada. Em março, a cantora estará em Buenos Aires (Argentina) para participar da ENEP 2015. “Vou passar uma semana na Argentina, então irei aproveitar para divulgar o meu novo trabalho. Há muitos shows marcados em Minas Gerais também”, conta.

As estruturas dos shows variam de acordo com o público. Em igrejas, Carla Santiago prefere se apresentar sozinha, usando playbacks do disco. Já no palco, a cantora leva sua banda para realizar performances ao vivo. “Faço muitas apresentações em festas de aniversário. ‘Carente de Ti’ é sempre a mais pedida”, revela. Considerada a “Paula Fernandes gospel”, a cantora sertaneja não pretende abandonar o estilo tão cedo. “Quando tirei minha carteira da ordem, Bohumil [maestro do Estrito Federal] ficou encantado com a minha voz grave. Ele até me chamou para cantar jazz, mas sou fincada em minhas raízes. Amo o sertanejo”, relembra. Mesmo assim, a interprete conta que não considera sua música como sendo universitária ou de raiz. “Faço um sertanejo romântico. O meu novo disco mostra muito esse meu lado”, explica. Em “Do Coração de Deus”, Carla Santiago ainda revela o seu lado internacional na faixa “Don’t Stop Dreaming”, escrita pela paulistana Damaris Ortiz. “Foi uma parceria incrível. Falei sobre o tema, e ela escreveu a canção em inglês. O resultado é muito bonito”.

No primeiro semestre de 2015, Carla Santiago irá dedicar-se exclusivamente à turnê de lançamento de “Do Coração de Deus”. Depois, a cantora gospel pretende assinar contrato com uma gravadora. “Meus discos são todos independentes. Com a parceria com Rogério Vieira, percebi que eu poderia fazer mais. Antes de lançar um quinto disco ou um segundo DVD, meu objetivo é alavancar minha carreira. Por isso, novos projetos serão colocados em prática em 2016″, conta. Para o futuro, a cantora planeja lançar um disco infantil. “As crianças adoram os meus shows. Sempre pedem fotos, falam comigo. Meu desejo é criar um projeto só para elas”, revela.

Com Portal Sucesso

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm