Banner Águas de Pará de Minas   Prefeitura de Pará de Minas

Vitória no clássico dá moral ao América para estreia na Copa do Brasil

vitoriaclassico
Os atletas americanos se reapresentaram nesta segunda-feira, 23/2, no CT Lanna Drumond, depois de um grande resultado na partida de ontem. Os jogadores que atuaram na equipe titular fizeram um trabalho regenerativo orientados pela equipe de preparação física e a Fisioterapia. O restante do grupo foi para o campo e participou de uma atividade tática em campo reduzido.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook     Siga o Portal GRNEWS no twitter

O Coelho está empolgado e motivado pela vitória sobre o Atlético. O resultado coloca o time na liderança do Campeonato Mineiro junto com o Cruzeiro ambos dez pontos em quatro jogos. Segundo as projeções, um time tem que chegar aos 20 pontos assegurar uma vaga na semifinal da competição na liderança. Logo, o América segue com boas perspectivas para chegar à próxima fase de forma antecipada. O resultado, ainda, quebrou um jejum de quatro anos sem vitória sobre o rival.

A confiança do grupo aumenta com a boa sequência no início do campeonato. No domingo, o Coelho virou uma partida difícil com um homem a menos e mostrou que tem forças parar brigar pelo título do estadual. Entretanto, o grupo faz uma pausa no Estadual neste meio de semana para a estreia na Copa do Brasil, quarta-feira, 25/2, contra o Luziânia de Goiás na casa do rival. O time quer engrenar também no torneio e, por isso, vai em busca de um bom resultado no interior goiano. Se vencer por dois ou mais gols de diferença, a equipe americana passa diretamente para a segunda fase sem a necessidade da partida de volta.

“Essa vitória dá muita moral, ainda mais da forma como foi, com um jogador a menos. Quando a gente teve um jogador a menos, todo mundo achou que a gente ia ser massacrado, porque num jogo de alto nível se você fica com um a menos, o normal é a outra equipe ir melhor ainda. Mas não foi o que aconteceu. Isso se dá pelo nosso posicionamento dentro de campo, com o trabalho que a gente já vem fazendo nas linhas de marcação nossa e deu tudo muito bem. Claro que todo mundo deu um pouquinho a mais, mas isso dá muita moral para a gente. Nós já vínhamos em uma sequência boa de três jogos sem perder, agora com um quatro ainda mais sendo um clássico, a moral aumenta mais. Agora, temos que estrear bem na Copa do Brasil e dar sequência”, comenta o lateral Robertinho.

O América está com o grupo quase completo para a estreia, a única baixa confirmada é o zagueiro Wesley Matos, que foi expulso na última rodada da Série C do Brasileiro quando atuava pelo Tupi e cumpre suspensão automática. Com site do América-MG

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm