Banner Águas de Pará de Minas   Prefeitura de Pará de Minas

Nova Serrana: caseiro é amarrado junto com a filha em banheiro e bando armado rouba sede de sítio


O registro foi feito por policiais militares no Sítio Cachoeira, localizado na zona rural de Nova Serrana. O caseiro de 36 anos que no fim da tarde de segunda-feira, 22 de janeiro, estava na porteira do sítio quando foi abordado por quatro indivíduos. Todos armados, anunciaram o assalto e o levaram para dentro de sua casa no sítio.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

O caseiro contou ainda que os autores perguntaram pelas chaves da casa do “patrão”. Assim que entregou as chaves ao bando de marginais, eles o amarraram juntamente com sua filha dentro do banheiro de sua casa.

O caseiro disse que os integrantes do bando estavam armados com espingarda ou escopeta e um revólver. Acrescentou que por volta das 20 horas percebeu que já não havia mais movimento no sítio. Ele conseguiu se desvencilhar das amarras e saiu do banheiro juntamente com a filha. Porém, ele só conseguiu contato com a proprietária do sítio, na terça-feira (23) e um irmão dela foi até o sítio e acionou a Polícia Militar.

Ao verificar a casa da proprietária do sítio constatou que os marginais roubaram uma furadeira, um tablet, um aparelho celular, R$ 40 em dinheiro, uma jaqueta feminina e duas lanternas. O bando continua foragido.

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm