Polícia Civil de Pará de Minas prende suspeito de cometer crimes de pedofilia em São Gonçalo do Pará

Na manhã desta quarta-feira (24) a Polícia Civil cumpriu um Mandado de Busca e Apreensão em duas residências na cidade de São Gonçalo do Pará. A primeira diligência foi na casa de um suspeito de cometer o crime de pedofilia. A segunda atuação foi na casa da namorada do acusado. Ela também está sendo investigada de apoiar o crime. O caso envolve alguns menores e começou por meio de conversas em redes sociais.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

De acordo com Carlos Henrique Gomes Bueno, delegado regional de Pará de Minas, o indivíduo foi preso e também foram apreendidos alguns aparelhos eletrônicos com imagens de pedofilia:


Carlos Henrique Gomes Bueno
suspeitopedofiliacarloshenriquegomesbueno1

O suspeito utilizava três perfis falsos para atrair a atenção dos menores e fazer ameaças. Após ganhar a confiança, o suspeito exigia dos jovens o envio de imagens eróticas e em seguida aconteciam os atos sexuais:

Carlos Henrique Gomes Bueno
suspeitopedofiliacarloshenriquegomesbueno2

Algumas imagens pornográficas foram compartilhadas através da internet. Todos esses detalhes estão sendo investigados pela Polícia Civil e os trabalhos continuarão:

Carlos Henrique Gomes Bueno
suspeitopedofiliacarloshenriquegomesbueno3

Se algum outro menor tiver sido vítima de qualquer abuso sexual em São Gonçalo do Pará e quiser denunciar, ele deve procurar a Delegacia Regional da Polícia Civil de Pará de Minas para que sejam tomadas as providências. Os investigadores não descartam a hipótese de surgir novas vítimas do suspeito de cometer pedofilia. Todos os levantamentos estão sendo feitos criteriosamente para que o inquérito seja concluído e remetido a Justiça. Os telefones para denúncia são o 197, 181 ou 190.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!