Nova diretoria da LDPM deverá ser eleita por aclamação e presidente desabafa


Na quarta-feira, dia 25 de janeiro de 2017, será realizada a eleição da nova diretoria da Liga Desportiva de Pará de Minas (LDPM). Apenas uma chapa foi registrada para concorrer e a expectativa é que a eleição seja por aclamação.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Votarão os presidentes de dez clubes que compõem a entidade. Apenas uma agremiação não terá direito a voto por não estar em dia com suas mensalidades. A primeira convocação será às 19h30min e a segunda às 20 horas.

A chapa Renovação é encabeçada pelo ex-vereador e ex-vice-prefeito Geraldo Eugênio Barbosa Mansur (presidente) e Paulo Gottschalg Duarte (vice-presidente). O mandato será por um período de quatro anos.

O atual presidente da Liga Desportiva, Geraldo Magela de Faria, torce para que os próximos diretores da instituição consigam promover bons campeonatos com a ajuda da Prefeitura de Pará de Minas:


Geraldo Magela de Faria
eleicaoldpmgeraldomagelafaria1

Ele afirma que a entidade está com todos os registros na Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e a documentação em dia. Qualquer transferência de atleta pode ser feita sem que haja problemas.

O diretor fez um desabafo ao dizer que a Liga Desportiva é dos clubes e muitas vezes é colocada em segundo plano. As mensalidades cobradas no valor de R$ 25,00 é pequena e mesmo assim muitos ficaram inadimplentes:

Geraldo Magela de Faria
eleicaoldpmgeraldomagelafaria2

O presidente disse que termina seu mandato sozinho. Segundo ele o começo do mandato foi com uma diretoria com muitos membros e no final apenas o Tribunal de Justiça Desportiva (TJD) deu apoio:

Geraldo Magela de Faria
eleicaoldpmgeraldomagelafaria3

A única chapa inscrita para concorrer a diretoria Liga Desportiva de Pará de Minas é composta pelos seguintes membros:

Presidente
Geraldo Eugênio barbosa Mansur

Vice-presidente
Paulo Gottschalg Duarte

Conselho Fiscal Efetivo:
Écio de Almeida Peixoto
Antônio Carlos dos Santos
Pedro Marques dos Santos.

Conselho Fiscal Suplente
Jesus Geraldo de Oliveira
Thavios Nogueira Melo
Geraldino Alves Gomes

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!