Banner Águas de Pará de Minas   Banner Fapam

Empresário afirma que vendas aumentaram, mas Natal será de lembrancinhas


Com o advento da crise financeira, o alto nível de desemprego e o endividamento das famílias, o Natal de 2016 deverá ser de poucos gastos com presentes. Porém, o que não poderá faltar são as lembrancinhas.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

A oferta de produtos à disposição do consumidor é infindável. São roupas, joias, brinquedos, eletroeletrônicos, calçados, entre outros. Mas na hora de comprar a pesquisa de preços é o maior aliado do cliente.

Entretanto, os lojistas esperam aquecer as vendas e para isso apostam nas promoções, os descontos e as facilidades de pagamento. Vale tudo para agradar a clientela às vésperas das festas de fim de ano.

Segundo o comerciante José Misael de Almeida, a indústria brasileira acordou para a dura realidade do país e lançou diversas novidades a um preço mais acessível para os consumidores. Isso tem ajudado a alavancar as vendas.

Os produtos fabricados no Brasil atingiram um preço melhor e estão concorrendo lealmente com os importados. Além disso, as garantias dadas são melhores para os comerciantes e os clientes:

José Misael de Almeida
josmsl_vdns1


O lojista reconhece que a situação econômica atual não é das melhores e por isso muitas pessoas usarão o décimo terceiro salário para quitar dívidas. O nome limpo possibilita a compra de lembrancinhas para parentes e amigos:

José Misael de Almeida
josmsl_vdns2

De acordo com a Fundação Getúlio Vargas (FGV), o preço médio real para os presentes de Natal subiu 12%, passando de R$ 91,42 para R$ 102,35, de 2015 para 2016. Os itens mais procurados são roupas e brinquedos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm