Banner Águas de Pará de Minas   Banner Fapam

Ministro italiano confirma morte de suspeito do ataque de Berlim

AFP PHOTO/John MacDougall

O ministro do Interior da Itália, Marco Minniti, afirmou nesta sexta-feira (23) que o homem morto por policiais italianos em um tiroteio em Milão é o tunisiano Anis Amri, suspeito de ser o terrorista que atacou um mercado de produtos natalinos em Berlim, na Alemanha. A informação é da Agência Ansa.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Segundo ele, na Itália existe “alto nível de controle territorial que permite identificar e neutralizar um homem em fuga e procurado ao entrar no país. Isto significa que existe um sistema de segurança que funciona”, disse.

O ministro agradeceu à polícia italiana pela morte do tunisiano. “Agradeço àqueles que estão na estrada neste momento, a polícia, as forças armadas, porque não é fácil confrontar com uma ameaça de terrorismo e garantir um nível adequado de segurança. Mas nós garantimos. Sucesso a todos”, ressaltou Marco Minniti.

O primeiro-ministro da Itália, Paolo Gentiloni, disse que avisou a chanceler da Alemanha, Angela Merkel, sobre a morte do tunisiano Anis Amri, suspeito de ter feito o ataque terrorista ao mercado de produtos natalinos em Berlim na última segunda-feira (19). Com Agência Ansa Brasil

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm