Banner Águas de Pará de Minas   Banner Fapam

Milagres avalia evolução e quer deixar América ainda mais competitivo no Sub-20


O técnico Milagres fez um balanço da preparação da equipe Sub 20 do América para a disputa da Copa São Paulo. O treinador se diz satisfeito com a evolução da equipe, dentro do planejamento elaborado pela comissão técnica. O objetivo nesta fase final de preparação é deixar o time ainda mais competitivo, para que ele atinja seu nível máximo dentro da competição.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

De acordo com a programação estabelecida, o grupo fará apenas duas paradas para a comemoração do Natal e do Ano Novo, antes da estreia no dia 3 de janeiro, contra a Ponte Preta, na cidade de Marília.

“A preparação vem se desenvolvendo de acordo com o cronograma da comissão técnica, tanto na parte física quanto na técnica e tática. Estamos em busca de evolução tática e de mais competitividade, para estarmos mais perto do ideal daquilo que é necessário para a disputa da Copa São Paulo”, avalia o treinador.

Antes de enfrentar a Ponte Preta na estreia, o Coelhãozinho passará por mais um teste preparatório. Depois de vencer o Sub 20 do Villa Nova por 2 a 1, no último sábado, o América fará um jogo-treino contra a equipe profissional do Villa Nova, nesta sexta-feira (23/12), às 9h30, no CT Lanna Drumond. Milagres comentou a importância de se enfrentar um adversário mais experiente.

“Na sexta-feira teremos este outro teste contra o Villa Nova, agora diante da equipe profissional, com jogadores experientes. Alguns deles, inclusive, já estiveram aqui com a gente. A expectativa é que consigamos transferir para o jogo-treino tudo aquilo que estamos realizando durante a semana. E contra um time profissional, com jogadores mais rodados, teremos um ritmo mais competitivo e isso será muito bom para as nossas observações”.

MUDANÇA POSITIVA

A 48ª edição da Copa São Paulo terá uma novidade que agrada o técnico. Os times poderão realizar até seis substituições durante o jogo, desde que elas sejam realizadas em no máximo três “atos”, sendo que o intervalo não será considerado na contagem dos “atos”. O treinador entende que a mudança, que já foi testada no Estadual Sub 20, auxiliará na manutenção do bom nível físico das equipes durante todo o jogo.

“Isso já foi feito aqui, no Campeonato Mineiro, e acredito que será salutar também na Copinha. Principalmente pelo desgaste da competição, em que você tem um intervalo muito curto entre uma partida e outra. Trocando seis peças na equipe você consegue manter o nível físico melhor. E além de desgastar menos os atletas, isso te dá mais opções durante o jogo”, opina. Com site do América-MG

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm