Banner Águas de Pará de Minas   Banner Fapam

Feliz com acerto, Hudson diz realizar sonho em jogar pelo Cruzeiro


“Um guerreiro dentro de campo”. É assim que o meio-campista Hudson, novo contratado do Cruzeiro, se define. O atleta de 28 anos chega ao Clube Estrelado após ótima temporada no São Paulo, onde foi até capitão da equipe. Com excelentes números, especialmente nos desarmes, o mineiro de Juiz de Fora se mostrou feliz com o acerto e confessou sempre ter sonhado em vestir o manto celeste.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

“Confesso que, quando soube do interesse do Cruzeiro e da possibilidade de trabalhar com o Mano Menezes, fiquei ansioso para que as coisas se acertassem logo para vestir essa camisa gloriosa. Como bom mineiro, sei da grandeza do Cruzeiro. Cresci admirando e querendo muito um dia jogar neste Clube. Sei o quanto o Clube representa e sei também do tamanho do meu desafio”, destacou o novo reforço azul.

Hudson foi o jogador com melhor média de desarmes no Campeonato Brasileiro deste ano. Em 19 partidas, roubou a bola dos adversários 80 vezes, uma média de 4,2 por partida, a melhor da competição.

Pela Copa Libertadores, Hudson também foi o atleta que mais realizou desarmes em todo o torneio, com 48 intervenções, ficando à frente de seu ex-companheiro de equipe, Eugênio Mena (35), e Luis Caicedo (33), também reforço celeste para a temporada 2017.

O atleta ainda se destacou no quesito ‘passes certos’, alcançando a marca de 1944 nos 49 jogos que fez na temporada, média de quase 40 passes eficientes por partida.

Hudson ressaltou que sabe o tamanho de sua responsabilidade em defender o Cruzeiro e enfatizou a força da torcida estrelada. “Espero que seja uma história que eu possa construir na minha vida. Entre os diversos planos que sempre sonhei desde pequeno, jogar no Cruzeiro era um deles. Hoje, tenho essa oportunidade e isso representa muito para mim. Sei que a torcida cobra, mas também apoia muito. Tenho ciência da responsabilidade. Chego ao Clube com um imenso prazer e muita vontade de fazer um grande trabalho para poder conquistar o torcedor cruzeirense”, projeta.

Além do bom rendimento comprovado em números, o jogador destacou suas principais características para o torcedor cinco estrelas. “A torcida pode esperar um guerreiro dentro de campo. Sou um cara que não desiste das jogadas. Luto até o final. Sou bem aguerrido, gosto de motivar os companheiros. Até por essas características, tive oportunidade de ser capitão no São Paulo. Quando tenho liberdade de chegar à frente, consigo construir algumas jogadas e belisco alguns gols às vezes”, relatou.

Hudson é a terceira contratação confirmada pela diretoria celeste para 2017 e se apresenta ao Clube no mês de janeiro. Além dele, foram contratados até o momento o zagueiro equatoriano Luis Caicedo e o lateral esquerdo Diogo Barbosa.

Nome: Hudson Rodrigues dos Santos
Posição: Meio-campista
Nascimento: 30/01/1988, em Juiz de Fora-MG
Altura: 1,79m
Peso: 73 kg
Clubes: Santos (2006-08), Santa Cruz (2009), Ituano (2009), Red Bull Brasil (2010), Comercial (2011-2012), Oeste (2012-2013), Brasiliense (2013), Botafogo-SP (2014) e São Paulo (desde 2014)
Título: Campeão Brasileiro da Série C, pelo Oeste, em 2013
Prêmio: Melhor volante do Campeonato Paulista de 2014
Com site do Cruzeiro

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm