Banner Águas de Pará de Minas   Banner Facebook

Robinho do Cruzeiro ultrapassa marca de 50 jogos na temporada

robinhocr
Uma lesão na coxa direita no jogo de volta das semifinais da Copa do Brasil, diante do Grêmio, poderia tirar o meia Robinho do restante da temporada pelo Cruzeiro. No entanto, o camisa 19 tratou intensamente nos últimos dias e conseguiu voltar a jogar ainda em 2016. Foi titular da Raposa no empate em 2×2 com o Santos no estádio do Mineirão.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Robinho ficou 64 minutos em campo e apesar de o Cruzeiro não ter conquistado os três pontos, ele aprovou o seu retorno, que quase foi coroado com um golaço.

– Tinha a possibilidade de nem jogar mais esse ano pela gravidade da lesão, mas graças ao suporte dos profissionais do departamento médico do Cruzeiro e também ao meu empenho diário fui recompensado. Não queria fechar o ano lesionado. Me esforcei e consegui voltar nesse jogo importante contra o Santos. Pelo tempo que fiquei afastado senti um pouco a questão física e não consegui atuar os 90 minutos. Mesmo assim, o tempo que fiquei em campo, consegui render bem e quase tive a felicidade de marca um belo gol – declarou o meia cruzeirense.

A partida diante do Santos foi a de número 51 de Robinho em 2016. Somando as partidas por Palmeiras e Cruzeiro, ele tem 21 vitórias, 15 empates e 15 derrotas no ano. Nesses compromissos marcou oito gols e deu 16 assistências.

– É mais uma temporada na carreira com mais de 50 jogos. Fico feliz com essa marca, pois tive sequência como titular tanto no Palmeiras quanto no Cruzeiro. O único sentimento que fica é de tristeza por não conquistar um título – admitiu o jogador que foi peça fundamental no time do técnico Mano Menezes para evitar o rebaixamento à Série B e chegar entre os semifinalistas da Copa do Brasil.

Com passagens pelas categorias de base do Internacional, Robinho retorna ao estádio Beira-Rio no próximo domingo, às 17h, para encarar o colorado gaúcho. Uma das lideranças do elenco alviceleste, o meia garante que o Cruzeiro vai motivado para a partida.

– Nosso objetivo é terminar com o Cruzeiro na melhor posição possível. O jogo vale muito para a competição em função da posição do Internacional. Por isso, temos que nos entregar ao máximo e aumentar nossa invencibilidade na Série A que já dura três jogos – concluiu. Com site da CBF

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm