Banner Águas de Pará de Minas   Banner Facebook

No embalo da Massa, Galo inicia luta pelo bi da Copa do Brasil

galotorcidamineirao
No embalo da torcida, que já comprou mais de 45 mil ingressos, o Atlético enfrenta o Grêmio às 21h45 desta quarta-feira, no Mineirão, em Belo Horizonte, no jogo de ida da final da Copa do Brasil.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

A partida de volta acontecerá em 30/11 (quarta-feira), na Arena do Grêmio, em Porto Alegre.

O técnico Marcelo Oliveira afirma que a expectativa para a decisão é a melhor possível.

“É uma final de competição nacional, importantíssima, o primeiro jogo em casa, o Atlético tentando impor o seu melhor ritmo e buscar uma vitória que lhe dê uma condição melhor para o segundo jogo. A gente sabe que vai enfrentar um adversário qualificado, que vem jogando junto há algum tempo e tem uma característica própria de jogo, de muita posse, contra-ataque e boa qualidade dos jogadores. Estamos preparados, vamos fortes, contando com o apoio total da torcida, e vamos tentar retribuir dentro do campo, com um bom jogo, competitivo, agressivo e tentando dar o melhor de cada um”, comenta o treinador atleticano.

O atacante Lucas Pratto carrega a certeza do apoio da Massa durante os 90 minutos.

“A gente sabe que, da torcida do Galo, não tem o que falar mais. Quando tem jogo decisivo, seja no Independência ou no Mineirão, o estádio vai estar lotado”, afirma o goleador argentino, que conta com as assistências de Robinho para balançar a rede do time gaúcho.

Por sua vez, Robinho espera contribuir para que Lucas Pratto deixe sua mara nesta quarta-feira.

“O Pratto me enche muito o saco, fala que eu só toco a bola para o Fred, mas no último jogo dei assistência para ele. Espero que eu possa deixa-lo na cara do gol mais uma vez, no Mineirão, e que ele possa fazer os gols para a gente se abraçar no final”, disse Robinho.

Para o zagueiro Gabriel, a força da torcida será determinante para que o Atlético possa vencer o primeiro jogo da decisão.

“A torcida do Galo é algo inexplicável, lota todo jogo, seja no Independência ou no Mineirão. A gente sabe que já foram vendidos mais de 40 mil ingressos, o torcedor vai apoiar como sempre apoiou e vamos jogar para vencer. É uma força que nos motiva ainda mais para conseguir um ótimo resultado aqui”, comenta o jovem defensor.

Galo e Grêmio entraram na Copa do Brasil na fase oitavas de final, por terem disputado a Copa Libertadores da América. Enquanto o Atlético passou por Ponte Preta, Juventude e Internacional, o time gaúcho eliminou Atlético-PR, Palmeiras e Cruzeiro.

FICHA TÉCNICA
ATLÉTICO x GRÊMIO

Motivo: Copa do Brasil – Final – Ida
Data: 23/11/2016
Hora: 21h45
Estádio: Mineirão
Cidade: Belo Horizonte (MG)
Árbitro: Péricles Bassols Cortez (Fifa/PE)
Auxiliares: Rodrigo Henrique Correa (Fifa/RJ) e Nadine Schramm Câmara Bastos (Fifa/SC)
Com site do Atlético-MG

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm