Banner Águas de Pará de Minas   Banner Facebook

Dores do Indaiá: assaltantes que explodiram caixas eletrônicos em bancos continuam foragidos

Imagem WhatsApp

As equipes de policiais militares e civis ainda não conseguiram prender os membros do bando de assaltantes que explodiram caixas eletrônicos em duas agências bancárias no município de Dores do Indaiá, na madrugada de terça-feira, 22 de agosto.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

As explosões seguidas ocorreram pouco depois das quatro horas. Primeiramente os marginais explodiram caixas eletrônicos da agência Bradesco.

Pouco depois tentaram repetir a ação criminosa em uma agência da Caixa Econômica Federal, mas não tiveram êxito. Mesmo assim danificaram uma porta de vidro da agência.
Com o objetivo de roubar mais dinheiro, eles subiram um pouco a rua e explodiram os caixas eletrônicos de uma agência do Banco do Brasil.

Durante a ação criminosa os marginais dispararam muitos tiros para afastar curiosos e principalmente os policiais militares. Quando a equipe da Polícia Militar chegou ao local, os assaltantes já haviam fugido.

Testemunhas disseram que eram seis marginais, todos armados, que ocupavam uma picape preta. Após os roubos eles fugiram pela rua Benedito Valadares sentido ao município de Abaeté.

Os criminosos também danificaram um Uno, pertencente a um cidadão de 22 anos. Também deixaram um artefato explosivo caído na calçada. A equipe de Esquadrão Antibombas do BOPE removeu o explosivo e o destruiu em ambiente seguro.

Nas imediações dos bancos, policiais militares encontraram e recolheram estojos de munições calibres 12 e 9 milímetros, deflagrados. Os imóveis dos bancos tiveram danos generalizados e não foi divulgado o valor levado pelos assaltantes que continuam foragidos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm