Banner Águas de Pará de Minas   Prefeitura de Pará de Minas

Batida na BR-262 em Nova Serrana mata três policiais militares e deixa um ferido

Imagem: Redes Sociais

O acidente ocorreu por volta das 6h30 da manhã desta segunda-feira, 23 de julho, na rodovia BR-262, nas proximidades da ponte sobre o rio Lambari, em Nova Serrana.

Os quatro militares se deslocavam em um veículo de Bom Despacho para assumir suas funções no 60º Batalhão da Polícia Militar de Nova Serrana. O carro que eles estavam bateu contra uma carreta. Ainda não se sabe o que causou acidente.

Várias viaturas da Polícia Militar, Polícia Rodoviária Federal e SAMU se deslocaram para o loca do acidente. Também foi acionado um helicóptero para socorrer o cabo Fábio Paulo dos Santos que ficou ferido.

Ás vítimas do acidente ficaram presas às ferragens do carro e morreram no local o cabo Júnio dos Santos, o 3º sargento Agnaldo marcos de Oliveira Santos e o 2º sargento Paulo Ricardo Ferreira da Silva que dirigia o carro ocupado pelos militares.

O trânsito no local do acidente ficou comprometido e os veículos trafegam no sistema siga e pare.

O comando Geral da Polícia Militar de Minas Gerais, assim como o comando da 7ª Região da Polícia Militar,  prestam todo auxílio necessário às famílias dos militares.

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm