APAE e Conselho Municipal promoverão 3º Seminário da Pessoa com Deficiência em Pará de Minas


A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) e o do Conselho Municipal de Defesa dos Direitos da Pessoa com Deficiência (CMDDPD) promoverão o 3º Seminário com o tema: “Família e pessoa com deficiência, protagonistas da implementação das políticas públicas”.

O evento acontecerá na terça-feira, 21 de agosto, das 13h30 às 17h, no auditório da Faculdade de Pará de Minas (FAPAM). A palestrante será uma funcionária da APAE de Belo Horizonte.

O seminário em Pará de Minas acontecerá dentro da Semana Nacional da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla de 2018. Ela acontece todos os anos durante o período de 21 a 28 de agosto.

O objetivo de sempre é abrir debates e colocar a sociedade em reflexão no dever da igualdade para inclusão. Um momento importante e que promove a troca de informações e experiências.

De acordo com Alexandre Pinto Coelho Keiffer Mendonça, procurador jurídico da APAE de Pará de Minas, o público alvo são as famílias e os portadores de deficiência intelectual e múltipla:


Alexandre Pinto Coelho Keiffer Mendonça
seminarioalexandrekeffer

O 3º Seminário da Pessoa com Deficiência será aberto ao público. A FAPAM fica na rua Ricardo Marinho, 110 – bairro São Geraldo. Toda a população de Pará de Minas e região está convidada a participar e colaborar com os trabalhos.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!