Banner Águas de Pará de Minas   Prefeitura de Pará de Minas

Medicina é o novo clipe de Anitta. Assista

A espera acabou/ The wait is over/ La espera ha acabado! O single escolhido por Anitta e sua equipe é “Medicina”. A letra é em espanhol e fala como música é uma linguagem global, que é capaz de unir as pessoas e curar, feito remédio. A composição é de Mau (da dupla “Mau y Ricky”) e Caceres (“Felices Los 4”) e a produção é de John The Producer. “Queria mostrar como a música é algo que realmente não tem fronteiras. Ela é a união entre as culturas. As pessoas se divertem independentemente da língua”, diz Anitta. O vídeo possui direção de Harold Jiménez e produção da 36 Grados.

“No te entiendo pero bailamelo lento”
Para mostrar o conceito global levantado pelo clipe, Anitta decidiu que “Medicina” desse a volta ao mundo. “Para isso, nos inspiramos nas culturas de diversos países, como Japão, Índia e Rússia. Tivemos a ideia de filmar crianças dançando porque elas representam a pureza e a tolerância. Está incrível! Eu adorei e espero que vocês também gostem”, conta Anitta.

Segundo o diretor Harold Jimenéz, a fumaça, presente em todo o clipe, está relacionada à “medicina”: “É uma forma de representar esse remédio, a cura, a poção que voa pelo ar e chega a cada país, mudando a atitude das crianças e os enchendo de alegria. Foi um trabalho fascinante poder capturar a energia de cada país”, diz ele.

“No te asustes si la ropa se levanta”
O orgulho latino fica evidente nas escolhas dos looks da cantora. Anitta aparece com roupas jovens, leves e de cores quentes. André Phillipe, responsável pelo styling da artista, explica suas escolhas: “Quisemos trazer referências da mulher latina em todos os looks, mas não de uma forma tão óbvia. Optamos por algo mais urbano. Os tons são amarelo bem solar e lavanda intenso. Optamos também pela transparência que imprime bem a parte mais sexy da Anitta.”

Os figurinos utilizados pelas crianças do clipe ficaram sob os cuidados de Carolina Serna, diretora de styling. As inspirações foram as cores e culturas de cada país. “Na cena da Anitta com as crianças, quisemos mostrar a diversidade da América Latina. Para o continente Africano, por exemplo, usamos um vermelho quente, que combina com o chão terroso. Para as crianças das tribos indígenas, usamos tons de verde, que são o match natural”, explica ela.

“Todo el mundo es igual”
A juventude é uma marca evidente no clipe. Não só nas crianças, mas também através das makes leves e cabelos escolhidos para Anitta. Essa foi a ideia que Henrique Martins, que assina a beleza do clipe, quis passar ao escolher a peruca neon, um dos cabelos do vídeo. “Tive esse estalo quando vi o release e as locações. O cabelo verde entra como uma complementação de cores. É jovem e alegre como a música. Para o look amarelo, usei um cabelo longo com uma textura mais natural e sexy”, diz ele.

Veneno vs. Medicina
Para esse lançamento, Anitta resolveu mostrar o processo de escolha de um single em seu IGTV. Há um mes atrás, a cantora anunciou na nova plataforma do Instagram que mostraria os bastidores e a votação da sua equipe entre os singles “Veneno” e “Medicina”. A primeira era a preferida da artista, mas o resultado final deu “Medicina”. O single da vez ganhou com 20 votos, enquanto “Veneno” levou 17.

Assista:

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm