Banner Águas de Pará de Minas   Prefeitura de Pará de Minas

Feliz com desempenho, Lucas Romero valoriza pontos em casa do Cruzeiro

Foto: Vinnicius Silva/Cruzeiro

Após duas grandes vitórias de virada sobre América-MG e Atlético-PR no Mineirão, que garantiu ao Cruzeiro uma colocação no G-4 do Campeonato Brasileiro, o elenco já iniciou nesta segunda-feira a preparação para o duelo contra o Corinthians, que será disputado na quarta-feira, em São Paulo, às 21h45.

Os titulares no jogo de ontem fizeram trabalhos regenerativos, enquanto os demais atletas fizeram um treino técnico em campo na Toca da Raposa 2 na tarde desta segunda-feira.

Um destes titulares na vitória de 2 a 1 sobre o time paranaense, Lucas Romero concedeu entrevista coletiva antes da atividade desta segunda e se mostrou bastante satisfeito com o empenho da equipe e com sua chance de poder atuar os 90 minutos.

“Fico feliz com o nosso rendimento no jogo de ontem, acho que fizemos um grande jogo na parte coletiva. Individualmente também saí de campo satisfeito, foi um jogo difícil que a gente teve que virar. Fico sempre muito feliz também com o apoio do torcedor e tento devolver para eles esse carinho dentro de campo”, destacou o camisa 29.

Romero valorizou a importante conquista dos seis pontos em casa nestes dois primeiros jogos pelo Brasileirão após a Copa do Mundo. Na opinião do volante, é preciso, contudo, corrigir os erros para que a equipe não saia atrás no placar nos próximos jogos.

“Estamos felizes por conseguirmos esses seis pontos depois da parada da Copa. Mas, sabemos que não é bom começar perdendo os jogos. Precisamos melhorar coisas, isso não pode acontecer. Precisamos trabalhar cada vez mais, detectar os erros que estamos cometendo e tentar melhorar essa parte”, alertou.

Contando com a confiança de Mano Menezes para ajudar a equipe tanto em sua posição de origem quanto na lateral direita, Romero vê no treinador cruzeirense um grande trunfo para que a equipe conquiste seus objetivos na temporada.

“Sempre falo que o Mano é um grande treinador, muito inteligente e com muita experiência. Temos muitos jogos importantes, de Copa do Brasil, Libertadores. A gente está em uma sequência de mata-matas e ele é um treinador que sabe jogar muito esse tipo de competições. Importante porque ele conhece os jogadores, ele sabe do jeito que gostamos de jogar. É algo muito importante para nós”, enalteceu o argentino.

O Cruzeiro retoma os treinamentos na manhã desta terça-feira, antes de viajar para a cidade de São Paulo, onde enfrentará o Corinthians na quarta, às 21h45, na Arena Corinthians. Com site do Cruzeiro

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm