Praias nordestinas, Chile e Argentina são os destinos mais procurados pelos paraminenses no recesso escolar


Com a chegada do recesso escolar nesta segunda quinzena de julho muitas famílias aproveitam para viajar. Os pais que conseguem conciliar o tempo programam as férias do trabalho para coincidir com o descanso com o dos filhos nas escolas.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

As companhias aéreas e as cidades turísticas aproveitam as temporadas para oferecer pacotes e promover o turismo. São descontos e promoções que chamam a atenção dos turistas de todo o país.

O planejamento é um dos fatores mais importantes da viagem. A definição com antecedência quanto à data do passeio facilita a aquisição de pacotes mais atrativos e com preço mais em conta.

Mesmo com o frio intenso que sido registrado nos últimos dias, milhares de pessoas têm viajado por vários destinos dentro e fora do Brasil. De acordo com Alisson Dutra de Faria, agente de viagens, as praias nordestinas são as mais procuradas:


Alisson Dutra de Faria
viagensferiasalissondutra1

Ele explica que atualmente muitos pacotes de viagem facilitam a compra por não exigir nenhum valor de entrada. O pagamento pode ser feita em até 12 vezes e através de boleto bancário ou cartão de crédito:

Alisson Dutra de Faria
viagensferiasalissondutra2

Mesmo com o câmbio em alta, alguns destinos internacionais também são procurados pelos paraminenses. Alguns países da América latina são os preferidos, entre eles estão o Chile e a Argentina:

Alisson Dutra de Faria
viagensferiasalissondutra3

Antes de fazer qualquer viagem é muito importante buscar orientações de um agente sobre hospedagem, transporte, locais turísticos, entre outros. O bom planejamento é essencial para o sucesso do passeio de férias.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!