Escola de Artes e Ofícios Sica abre nesta segunda as inscrições para cursos do segundo semestre


As inscrições para os cursos semestrais da Escola Municipal de Artes e Ofícios Raimundo Nogueira de Faria (Sica) serão abertas nesta segunda-feira, 24 de julho. Os interessados poderão procurar a entidade até o dia 28 de julho para se inscreverem, no período das 8 às 18 horas.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter


Serão ofertados no segundo semestre os cursos de Desenho, Cerâmica, Artes Integradas, Marcenaria, Técnicas de Desenho e Pintura, Entalhe, Pintura em Tela, Decoupage, Tear Chileno, Pintura em Tecido, Biscuit, Escultura e Tapeçaria Arraiolo.


As aulas serão ministradas nos turnos da manhã, tarde e noite. Os cursos serão realizados entre os meses de agosto e novembro. Os alunos que puderem, devem colaborar voluntariamente mensalmente com a quantia de R$ 10,00.

De acordo com Edna Morato Marinho, diretora da Escola Municipal de Artes e Ofícios, alguns cursos preenchem todas as vagas rapidamente. No entanto, haverá vagas para todas as pessoas e não há motivo de preocupação:


Edna Morato Marinho
cursosednamorato


Nessas oficinas de arte são descobertos novos talentos em Pará de Minas. As inscrições podem ser feitas na Escola Municipal de Artes, na rua Dr. Higino, bairro Várzea. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone: (37) 3231-7789.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!