Banner Águas de Pará de Minas   Banner Facebook

Corinthians bate o Flu e chega à 12ª vitória no BR


Mais uma vitória para a conta. Pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro, o líder Corinthians bateu o Fluminense por 1 a 0, no Maracanã, e agora lidera com 40 pontos. Nos outros dois jogos da tarde deste domingo (23), o Palmeiras venceu o Sport por 2 a 0, fora de casa, enquanto o Avaí derrotou o Cruzeiro por 1 a 0, na Ressacada.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

No Rio de Janeiro, Fluminense e Corinthians fizeram um primeiro tempo equilibrado. A melhor chance alvinegra saiu dos pés do Giovanni Augusto, que chutou da intermediária e a bola passou rente à trave de Júlio César. Do lado tricolor, as melhores chegadas foram com Richarlison. Na volta do intervalo, o Timão marcou aos quatro minutos. Giovanni Augusto cobrou escanteio, e Balbuena subiu mais que a zaga para testar firme para o fundo das redes: 1 a 0. Na tentativa do empate, o Flu chegou perto aos 14 minutos, quando Gustavo Scarpa chutou cruzado e a bola bateu na trave corintiana. O Corinthians segurou o placar até o apito final e chegou à 12ª vitória no Brasileirão. O time paulista lidera a competição com 40 pontos. O Fluminense, com 21, aparece na décima posição.

De olho no pelotão de cima, o Palmeiras visitou o Sport, na Arena Pernambuco, e venceu por 2 a 0. O Verdão dominou o primeiro tempo e abriu o placar aos 33 minutos. Egídio cobrou escanteio, e Bruno Henrique mergulhou de peixinho para marcar. Aos 47, Bruno Henrique lançou Keno, que ficou na cara do gol e ampliou. Na volta do intervalo, o Leão pressionou mais e criou boas chances. Na melhor delas, Diego Souza cobrou falta no travessão de Jailson. No rebote, André cabeceou para fora. Com a vitória, o Palmeiras subiu para o quinto lugar, com 26 pontos, empurrando o Sport para a sexta posição, com 24.

Lutando contra a zona de rebaixamento, o Avaí recebeu o Cruzeiro, na Ressacada, e conquistou uma importante vitória. O gol saiu na primeira finalização do time catarinense, aos 21 minutos da etapa inicial. Pedro Castro não conseguiu finalizar e, na sequência, Júnior Dutra dominou de pé esquerdo e chutou de direta para marcar. A Raposa, que dominou a partida e criou as melhores chances, não acertou a pontaria na hora do chute final. Com a vitória, o Avaí chegou aos 17 pontos, na 17ª posição. O Cruzeiro, com 22, permanece em oitavo. Com site da CBF

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm