Banner Águas de Pará de Minas   Banner Facebook

Brasil derrota Portugal e vence o 12º Mundialito de Beach Soccer


Na tarde deste domingo (23), a Seleção Brasileira de Beach Soccer venceu Portugal por 6 a 4 e conquistou o Mundialito de Cascais, o 12º de sua história. A partida foi disputada na praia de Carcavelos, na costa portuguesa, e terminou com a 38ª vitória consecutiva da Seleção. Os gols brasileiros foram marcados por Datinha (2), Rodrigo (2), Mauricinho e Bruno Xavier.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Além do título coletivo, o Brasil saiu de Cascais empilhando prêmios individuais. Depois de dividir a artilharia com Mauricinho (5 gols), Rodrigo foi eleito o Melhor Jogador da competição. Mão também ganhou o prêmio de Melhor Goleiro.

Tentando sufocar Portugal no começo da partida, o Brasil precisou de paciência para trabalhar a bola e abrir o placar. O gol inaugural do jogo saiu aos sete minutos da primeira etapa, em cobrança de falta de Bruno Xavier. Depois de sair na frente, a Seleção se soltou mais, e marcou mais duas vezes antes do fim do período, com Datinha (8’32”) e Rodrigo (9′). O gol de Rodrigo foi o de número 4 mil na história da Seleção. Léo Martins descontou para Portugal no minuto final.

Logo no início do segundo período, o Brasil aumentou sua vantagem, com Datinha (1’46”). Mas Portugal ameaçou uma recuperação, com gols de Léo (5’48”) e Coimbra (6’40”). Depois se suportar a pressão, a Seleção ampliou o marcador com Mauricinho (8’17”), dando números finais ao período.

A etapa final começou com Madjer incendiando a decisão. Com um gol aos 1’53”, botou Portugal novamente perto do Brasil. Os lusitanos passaram o período inteiro pressionando, mas o Brasil garantiu o título com um golaço de Rodrigo, aos 10’07”.

Um dos principais jogadores da Seleção no torneio, Datinha exaltou mais uma conquista brasileira no Mundialito.

– Todos estão de parabéns, pela campanha, pela união e por mais um título nessa nossa história pela Seleção Brasileira. Temos muito orgulho de vestir a camisa do Brasil, entramos sempre para jogar com o coração e estou muito feliz por mais uma conquista. Com site da CBF

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm