Banner Águas de Pará de Minas   Banner Facebook

Pitangui: indivíduo resiste a prisão e populares protestam contra a PM

plantao_policial_2
Na segunda (22), uma equipe da Polícia Militar recebeu denúncia anônima informando que um indivíduo de 26 anos, com mandado de prisão em aberto, que se escondia em uma cabana na entrada de uma mata nos fundos da rua Sara Abreu Machado, bairro Padre Libério, em Pitangui.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Imediatamente os militares deslocaram até o local, localizaram o autor, com uma arma de fogo na mão. Ele apontou para os policiais, que efetuaram 03 disparos de arma de fogo, para se defender.

O autor tentou fugir, resistiu à prisão, agredindo militares com socos e chutes, sendo necessário o uso de algemas e imobilização do mesmo. Foi feito varredura no local, mas a arma de fogo não foi localizada.

Após a prisão, alguns populares tentaram acobertar o autor, proferindo palavras indecorosas contra os policiais militares. O indivíduo preso é conhecido no meio policial por diversas passagens, também fez ameaças aos policiais militares. Ele foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil em Pitangui.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm