Banner Águas de Pará de Minas   Banner Facebook

Dunga analisa o Paraguai: “Equipe muito perigosa”

selecaodungaprg
O técnico Dunga comentou a classificação da Seleção Brasileira para a próxima fase da Copa América, na entrevista coletiva após a vitória sobre a Venezuela por 2 a 1. Ele disse que a equipe precisará se preparar bem para enfrentar o Paraguai, próximo adversário.

– Esse jogo é como uma final. O Paraguai mostrou a sua força contra a Argentina. Vem crescendo nos últimos jogos. Temos que nos preparar da melhor maneira possível, pois é uma equipe muito perigosa.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook     Siga o Portal GRNEWS no twitter

Dunga falou sobre as alterações feitas durante a partida contra a Venezuela. Entraram David Luiz, Marquinhos e Diego Tardelli nos lugares de Firmino, Robinho e Philippe Coutinho, respectivamente. O técnico disse que o objetivo com a entrada de dois defensores foi conter a principal jogada de perigo da Venezuela: a bola aérea.

– Tentei colocar os jogadores mais altos para ter essa vantagem e sair no contra-ataque. A intenção era neutralizar a bola aérea e deixar o Daniel mais livre na parte ofensiva porque ele estava levando vantagem nos lances.

Quando perguntado sobre a postura da equipe sem Neymar em campo, Dunga elogiou a atuação e ressaltou a qualidade técnica do elenco.

– Faz falta a qualquer equipe. Sem ele, temos que achar uma solução. Nós trabalhamos sempre para que a equipe não dependa de um só jogador e todos tenham um bom desempenho. Temos jogadores com muita qualidade técnica. Basta ter a tranqüilidade para aproveitar essas características.

O técnico também elogiou a finalização de Firmino no segundo gol do Brasil contra os venezuelanos.

– Jogador que tem ótima qualidade. É bom definidor. Havia pedido pra ele ficar mais na área no segundo tempo. Fez um gol difícil, pois a bola estava quicando na frente. Está há pouco tempo na Seleção e a tendência é adquirir confiança e crescer ainda mais.

O Brasil terá uma semana de treinos para a jogo contra o Paraguai, às 18h30 de sábado. Com site da CBF

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm