Banner Águas de Pará de Minas   Banner Facebook

Pará de Minas: indivíduos tentam furtar ferramentas em fábrica de tecidos

radar_policialdt
A Sala de Operações da Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima informando que indivíduos haviam entrado pela parte dos fundos de uma fábrica de tecidos na rua Melo Guimarães, bairro Nossa Senhora de Fátima em Pará de Minas. Ainda segundo informações os suspeitos estavam no interior do imóvel com o intuito de praticar furtos de cabos elétricos. Uma equipe da PM esteve no local e contatou o porteiro da empresa.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Os militares fizeram uma varredura na indústria e constataram que indivíduos não identificados abriram o portão que dá acesso ao galpão de tecelagem e pegaram vários objetos como ventilador, cabos elétricos e ferramentas em geral. Os ladrões acondicionaram o material em sacos, mas ao visualizarem a aproximação da viatura policial eles deixaram os objetos para trás e fugiram. Foi realizado rastreamento, contudo, nenhum indivíduo suspeito foi localizado. Os materiais foram restituídos. Os militares orientaram quanto às medidas de segurança que devem ser tomadas pelos proprietários da empresa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm