Banner Águas de Pará de Minas   Prefeitura de Pará de Minas

Presos assaltantes que roubaram casal no Parque do Bariri e um deles foi baleado na tentativa de fuga


Uma equipe da Polícia Militar prendeu dois indivíduos de 22 e 23 anos que usaram uma faca para roubar um casal no Parque do Bariri, bairro São José, em Pará de Minas. Com eles foi apreendida a faca usada no crime, bem como objetos roubados das vítimas. A ação foi realizada na noite de domingo, 22 de abril, na rua Pequi, no bairro Santos Dumont.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Os militares foram acionados pelas vítimas, sendo um jovem de 18 e uma jovem de 21 anos, os quais relataram que estavam na avenida Amazonas, nas proximidades do Parque do Bariri, quando foram abordados pelos dois infratores que ocupavam um Uno branco, sendo que um deles estava armado com uma faca e anunciaram o assalto. Os marginais roubaram a bolsa da vítima de 21 anos, contendo seu aparelho celular e outros objetos e do jovem que estavam em uma pochete contendo objetos pessoais e R$ 26,00 em dinheiro.

Durante rastreamento, os militares localizaram os marginais no Uno, próximo ao radar, na entrada do bairro Padre Libério, iniciando o rastreamento. Outra equipe de militares tentou cercar o veículo na rua Maria Maciel Ramos, no bairro São Paulo, mas o condutor em fuga tentou jogar o veículo contra os policiais, que tiveram que fazer disparos com suas armas de fofo em defesa de suas vidas.

O veículo dos infratores bateu levemente contra a viatura e eles continuaram a fuga. Na rua Pequi, o condutor do veículo em fuga perdeu o controle do veículo, batendo contra um muro.

Os autores foram abordados, sendo que o autor de 23 anos desceu do veículo com a mão na cintura, não acatando as ordens dos policiais, sendo que um dos militares efetuou um disparo de arma de fogo atingindo a perna do marginal, momento em que ele jogou debaixo do carro, a faca que portava, usada o assalto, que foi apreendida.

A dupla foi presa e no veículo foram encontrados alguns dos objetos roubados das vítimas, exceto a bolsa da jovem. Eles confessaram a autoria do assalto, inclusive que jogaram a bolsa da vítima na rua, no bairro São Cristóvão.

O autor de 23 anos foi conduzido ao Hospital Nossa Senhora da Conceição, devido ao ferimento na perna, onde permaneceu internado. O autor de 22 anos foi conduzido à Delegacia Regional de Polícia Civil em Pará de Minas. Uno utilizado no assalto foi apreendido.

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm