Banner Águas de Pará de Minas   Prefeitura de Pará de Minas

Jovem reage a assalto e militares prendem marginal que tentou roubá-lo no parque de exposições


Um indivíduo de 36 anos, que havia tentado roubar objetos de um jovem, juntamente com um comparsa, foi preso na madrugada de domingo, 22 de abril, nas proximidades do Parque de Exposições Francisco Olivé Diniz, em Pará de Minas.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Militares que patrulhavam a área externa do parque de exposições avistaram um dos indivíduos ocupantes de uma motocicleta azul, brigando com um jovem e se aproximarem para a abordagem, um dos autores fugiu correndo, não sendo mais localizado. Os militares abordaram o comparsa dele de 36 anos.

A vítima, um jovem de 19 anos, relatou que foi abordado pelos dois ocupantes da motocicleta, conduzida pelo autor de 36 anos, sendo que o passageiro que fugiu, colocou a mão sob a blusa simulando estar armado e anunciou o assalto, momento em que a vítima entrou em luta corporal com os autores, sendo que com a chegada dos policiais, o outro autor fugiu.

O autor de 36 anos alegou que estava saindo do parque de exposições em sua moto, quando o outro autor lhe pediu uma carona e em seguida desceu da moto e anunciou o assalto à vítima e acabaram os três em entrando em luta corporal, momento em que o passageiro fugiu com a chegada dos militares.

A motocicleta usada no crime foi removida para um pátio credenciado. O autor foi preso e encaminhado à Delegacia Regional de Polícia de Civil. O comparsa dele continua foragido.

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm