Unimed Centro-Oeste reelege diretoria e promove 3º Café com Conteúdo

Unimed Centro-Oeste/Divulgação

A Unimed Centro-Oeste reuniu seus cooperados para a apresentação dos resultados e do relatório de gestão da cooperativa no decorrer do ano de 2017. A Assembleia Geral Ordinária (AGE) realizada no dia 21 de março contou com a participação de um número expressivo de cooperados, que votaram e aprovaram os dados apresentados, além de reelegeram por aclamação a diretoria da cooperativa.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

O diretor presidente Dr. Rair Xavier ressaltou o trabalho desenvolvido pela cooperativa nos últimos anos. “Agradecemos a todos os cooperados pela confiança no trabalho que tem sido realizado. Trabalhamos no sentido de que a Unimed possa prestar o melhor atendimento ao cliente, oferecendo melhores oportunidades para nossos cooperados e buscando um resultado positivo para sociedade como um todo. A exemplo projetos como Receite Cultura que foi bem aceito e reconhecido tanto pelos cooperados, mas, pela sociedade em geral, o patrocínio a Corrida Sicoob Ascicred, apoio ao Observatório Social e ajuda que prestamos as instituições sociais da cidade e região.”, disse.

Unimed Centro-Oeste/Divulgação

Ele também falou sobre os projetos futuros e sonhos dessa gestão, como a ampliação do Unimed 24h. “Estamos cheios de sonhos! Estamos prestes à apresentar aos nossos cooperados, o projeto de ampliação do Unimed 24h com a construção de um anexo que abrigará a nova sede do laboratório Unimed, deixando no Centro como posto de coleta, desta forma melhorando e agilizando o atendimento aos clientes, além de melhores instalações de serviços já prestados e incorporação de novos. Esperamos que no futuro possamos construir o Hospital da Unimed, este é nosso grande sonho.”, afirmou.

Unimed Centro-Oeste/Divulgação

A chapa aclamada é composta pelo diretor-presidente Dr. Rair Geraldo Richard Xavier, diretor-administrativo, Dr. Márcio de Melo Morais e diretor-financeiro, Dr. Geraldo Nasser Abdala Júnior.

São conselheiros vogais, Dr. Carlos Antônio de Melo Leite, Dr. João Milton Barbosa Leite, Dr. Rafael Cerdeira Gomes e Dr. Rogério Lomas.

Conselheiros efetivos, Dr. Anderson Gariglio Rocha, Dr. Daniel Figueiredo Martins, Dr. Antônio Silva Mendes.

Conselheiros Suplentes, Dr. Jorcelino Olívio de Melo e Dr. Sérgio Pereira Soares Maia.

Durante a assembleia aconteceu também à eleição do Conselho Fiscal que ficou composto pelos médicos, Dr. Mário M. Chicata Olazábal, Dr. Roberto Kenedy Gomes de Oliveira, Dra. Myriam A. Ribeiro Mira, Dr. Rodrigo Caldas Trindade e Dr. Mauro Viana Morais.

Unimed Centro-Oeste/Divulgação

Outra ação da diretoria neste mês de março foi à realização da terceira edição do Café com Conteúdo, um evento voltado para os médicos cooperados com o intuito de atualizar e compartilhar informações na área profissional. O encontro aconteceu no dia 15 de março, no auditório do Unimed 24h, quando foi ministrada a palestra “O Futuro da Saúde no Cooperativismo Médico”, proferida pelo Dr. José Augusto Ferreira, médico especialista em clínica médica, Conselheiro da OCEMG e diretor de provimento de saúde da Unimed BH.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!