História do violão será contada durante 22º Papo Musical nesta sexta


Uma boa pedida para a noite desta sexta-feira, 24 de março, é participar do 22º Papo Musical em Pará de Minas, promovido pela Escola Municipal de Música Geraldo Martins e a Banda de Música Lira Santa Cecília.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Durante o encontro serão executadas músicas com solo de violão e será contada a história do instrumento. Será discorrido o tema: “Violão: história, interpretação e repertório”.

O responsável pela atração musical será o professor de Violão Fábio Emerson Lima Pereira. Ele destaca a riqueza do evento ao mostrar para o público a beleza do som produzido pelo instrumento e os fatos históricos sobre o mesmo:

Fábio Emerson Lima Pereira
fabiopereira_papom

Fernando Stringhetta, gerente da Escola Municipal de Música, lembra que o projeto está completando sete anos na cidade e sempre agrada ao público. A entrada é franca:

Fernando Stringhetta
fernandostringetta_papom

O 22º Papo Musical será realizado no Teatro Municipal Geraldina Campos de Almeida, localizado na praça Torquato de Almeida, 26, Centro, a partir das 19 horas. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (37) 3231-5675.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!