Dicas de saúde, beleza e brincadeira para crianças durante evento para mostrar serviços da assistência social


Nesta sexta-feira, 24 de março, a Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social, em parceria com as pastas de Saúde e Cultura e Comunicação Social realizará o evento denominado Dia Assistencial.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

A programação terá início ás 14 horas e será desenvolvida no Centro Paroquial da Vila Maria, onde está localizada a capela dedicada a Frei Galvão. Também será utilizada a praça existente no local, no encontro das ruas Caeté e Sabará.

O objetivo é atrair moradores da Vila Maria e de bairros como São Francisco e Santo Antônio, para que as equipes possam apresentar os serviços da rede de assistência social do município que estão disponíveis para a população. Também haverá brincadeiras e distribuição de pipoca para a criançada como explica o secretário Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social, Vilson Antônio dos Santos:


Vilson Antônio dos Santos
vilsonassistencia1

Durante a programação do Dia Assistencial também serão oferecidos outros serviços como corte de cabelos, dicas de saúde e beleza para as mulheres. Quem quiser, também poderá fazer o Cadastro Único do Governo Federal (Cad-Único):

Vilson Antônio dos Santos
vilsonassistencia2

O Dia Assistencial será realizado das 14 as 17 horas, desta sexta-feira, 24 de março, no Centro Paroquial da Vila Maria. Os participantes também receberão dicas sobre alimentação saudável. O evento contará com a participação do Núcleo de Apoio à Saúde da Família (NASF), que é vinculado a Secretaria Municipal de Saúde.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!