Números do último quadrimestre da gestão Antônio Júlio serão apresentados durante audiência pública


Nesta sexta-feira, (24) será realizada a primeira audiência pública de 2017 para apresentação das contas da Prefeitura de Pará de Minas referente ao último quadrimestre do ano passado. Trata-se de uma exigência da Lei de Responsabilidade Fiscal. Na última audiência pública realizada pelo município, em 26 de setembro de 2016, a dívida fundada da Prefeitura de Pará de Minas era superior a r$ 27, 7 milhões.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

O encontro terá início às 9h30min, no plenário da Câmara Municipal de Pará de Minas. Está sendo elaborado um relatório detalhado de todos os recursos arrecadados e investidos pelo município entre os meses de setembro e dezembro de 2016.

O prefeito Elias Diniz (PSD) e todos os secretários municipais estarão presentes e apresentarão os números da gestão anterior. Serão divulgados dados sobre educação, saúde, assistência social, cultura, entre outros.

Os dezessete vereadores paraminenses também foram convidados para acompanhar os trabalhos. Todo cidadão que tiver interesse poderá participar, solicitar explicações e tirar dúvidas sobre a prestação de contas.

De acordo com José Leonardo Martins Pinto, secretário municipal de Gestão Fazendária, todas as informações que forem solicitadas referentes ao último quadrimestre serão repassadas durante a audiência pública:


José Leonardo Martins Pinto
audienciapublicajoseleonardo1

O procedimento não será realizado junto com a reunião Ordinária da Câmara Municipal porque os vereadores estão trabalhando em outros projetos importantes e isso estenderia muito os trabalhos:

José Leonardo Martins Pinto
audienciapublicajoseleonardo2

Os vereadores e os cidadãos que estiverem presentes poderão fazer perguntas sobre as planilhas que serão divulgadas. Vale lembrar que só serão demonstradas as informações referentes ao período compreendido entre os meses de setembro e dezembro de 2016.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!