Folia dos Fios Brancos nesta sexta agitará a turma da melhor idade em Pará de Minas


Nesta sexta-feira, 24 de fevereiro, a Prefeitura de Pará de Minas, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Comunicação Institucional, em parceria com o Conselho Municipal dos Direitos dos Idosos (COMID), realizará mais uma edição da Folia dos Fios Brancos.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

O evento terá início ás 18 horas na praça Torquato de Almeida, Centro, para a alegria da turma da terceira idade ou melhor idade como preferem. Esta será a 9ª edição da Folia dos Fios Brancos, o carnaval dos idosos de Pará de Minas.

Durante a Folia dos Fios Brancos serão executadas as tradicionais marchinhas de carnaval, os idosos desfilarão suas fantasias, aproveitando o momento de muita festa, descontração e animação.


Quem quiser, pode se juntar ao bloco da melhor idade em Pará de Minas. Pessoas de outras faixas etárias também podem interagir, brincar e divertir muito durante a folia comandado pelos idosos.

Desde que assumiu a Prefeitura de Pará de Minas em 1º de janeiro de 2017, o prefeito Elias Diniz (PSD) vem realizando cortes na administração municipal com o objetivo de garantir e melhorar os serviços, buscando o equilíbrio financeiro no tesouro municipal.

Entre outras, ele determinou a não realização do projeto Bariri em Forma e também do Carnaval em Pará de Minas. Porém, manteve a Folia dos Fios Brancos que não requer grande investimento por parte do município para fazer a festa dos idosos.

Ao confirmar a realização da Folia dos Fios Brancos no dia 16 de fevereiro, o prefeito destacou a importância de promover momentos de lazer para a população, como o carnaval dos idosos, que será realizado de forma simples e ao mesmo tempo proporcionará alegria aos paraminenses

A Folia dos Fios Brancos será realizada nesta sexta-feira, 24 de fevereiro, entre 18 e 21 horas, na praça Torquato de Almeida, Centro, em Pará de Minas.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!