Banner Águas de Pará de Minas   Prefeitura de Pará de Minas

Representantes da prefeitura e do Grupo Águas do Brasil iniciam conversas sobre transição com a Copasa

aguasdobrasil_contr
O prefeito Antônio Júlio de Faria e sua equipe participaram do primeiro encontro com diretores do Grupo Águas do Brasil, vencedor do processo licitatório da concessão dos serviços de tratamento de água e esgoto em Pará de Minas.

Foi o primeiro passo da transição após a homologação da licitação, na última sexta-feira (20), no gabinete do chefe do Poder Executivo. Antônio Júlio de Faria já se reuniu com diretores da Copasa e representantes do Governo do Estado.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook     Siga o Portal GRNEWS no twitter

Segundo o assessor para Assuntos Estratégicos, João Franco, tudo vem caminhando normalmente para que a Copasa passe todo o sistema do município para o Grupo Águas do Brasil:
joaofr_aguasdobrasil

João Franco
joaofr_agbr1

João Franco explica que durante o processo foram incluídas obrigações e penalidades para eventuais falhas da nova concessionária. De acordo com ele, nos próximos dias o Grupo Águas do Brasil estará com máquinas em Pará de Minas para realizar os trabalhos que garantam o abastecimento até que a obra no rio Paraopeba seja executada:

João Franco
joaofr_agbr2

O assessor para Assuntos Estratégicos garante que os grandes benefícios previstos no contrato são o ônus e o bônus da prestação de serviço que ficarão na responsabilidade da nova empresa:

João Franco
joaofr_agbr3

João Franco revela que nesta terça-feira (24) haverá a segunda reunião com o Grupo Águas do Brasil. Ele ressalta que no primeiro momento será garantido o fornecimento de água para a população e em seguida serão feitos investimentos em uma nova estrutura:

João Franco
joaofr_agbr4

O Grupo Águas do Brasil assinará contrato com o município de Pará de Minas que será válido durante os próximos 35 anos. Até o sistema de água e esgoto de distritos e povoados será de responsabilidade da concessionária.

O Grupo Águas do Brasil também está obrigado por lei a cumprir as determinações previstas no Plano Municipal de Saneamento Básico, elaborado por uma empresa a pedida da administração municipal em Pará de Minas.

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm