Banner Águas de Pará de Minas   Prefeitura de Pará de Minas

Prefeitura firma contrato de emergência para trocar lâmpadas queimadas nas ruas de Pará de Minas

poste_iluminacao2014
Conforme o prefeito Antônio Júlio de Faria havia antecipado ao Portal GRNEWS o processo licitatório para contratar a empresa que cuidará da manutenção da iluminação pública em Pará de Minas continua travado.

No primeiro momento cinco empresas foram habilitadas. Depois uma delas questionou a legalidade de outras três. Ao verificar a documentação a comissão de licitação acatou o pedido feito para impugnação das três empresas irregulares. Duas destas empresas apresentaram recursos junto a comissão de licitação, que foram negados. A terceira apresentou uma mandado de segurança que foi acatado pela justiça, travando todo o processo.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook     Siga o Portal GRNEWS no twitter

Com isso o prefeito Antônio Júlio de Faria deverá cancelar o processo licitatório e refazê-lo de maneira mais simples visando unicamente a manutenção da iluminação pública, como por exemplo, procedendo a troca de lâmpadas queimadas.

Com este cenário e tendo que assinar um contrato de emergência com validade de 90 dias com outra empresa, Antônio Júlio de Faria reafirma que as coisas no serviço público estão muito complicadas e precisam mudar:

Antônio Júlio de Faria
ajfcntrtmrg1

O prefeito disse ainda que das 750 lâmpadas queimadas, 500 são de responsabilidade da Cemig que foi notificada no final de dezembro de 2014, portanto, antes de o serviço passar para o município:

Antônio Júlio de Faria
ajfcntrtmrg2

Antônio Júlio de Faria disse não saber quanto o município receberá da CIP – Contribuição para Iluminação Pública – porque no início de 2015 a tarifa foi reajustada pela ANEEL – Agência Nacional de Energia Elétrica. No entanto, o prefeito espera que o valor arrecadado com a taxa de iluminação pública seja suficiente para pagar a empresa que cuidará do serviço em Pará de Minas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm