Banner Águas de Pará de Minas   Prefeitura de Pará de Minas

Pará de Minas: ex-funcionário é morto a tiros dentro de marcenaria

Redes sociais

Uma equipe da Polícia Militar compareceu a uma marcenaria no bairro Providência na manhã desta terça-feira (23), onde testemunhas relataram que a vítima de 25 anos, ex-funcionário do estabelecimento, chegou ao local para receber indenização da rescisão do contrato de trabalho.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Em seguida entrou um indivíduo magro, estatura mediana, com um uniforme de cor cinza, tipo macacão, capacete vermelho com viseira espelhada e apontou um revólver preto em direção do rapaz. O autor efetuou vários disparos e a vítima caiu ao solo. Em seguida o assassino se aproximou e efetuou mais disparos na cabeça do jovem. Após o crime o bandido fugiu em uma motocicleta de pequeno porte, vermelha, sentido ao bairro João Paulo II.

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm