Paraminenses reclamam e equipes da prefeitura trabalham duro na limpeza de praças, avenidas e escolas


Diferente de épocas anteriores, no período compreendido entre o final de 2017 e começo de 2018 a região de Pará de Minas recebeu um considerável volume de chuvas. Um alento para as áreas verdes e especialmente os mananciais.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

O período das águas e o atual calor forte provocaram um crescimento rápido do mato. A população paraminense está reclamando do mato alto nas vias públicas em todas as regiões da cidade e cobrando a limpeza.

Ciente dessa demanda popular, as equipes da Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura vem trabalhando efetivamente para limpar as ruas com base em um cronograma elaborado para atender primeiramente os bairros mais sujos.

Também será realizada a limpeza das escolas municipais para que alunos e professores possam voltar às salas de aula tranquilamente. O objetivo é garantir que os estabelecimentos de ensino estejam limpos e prontos para receber os estudantes no dia 5 de fevereiro, quando terá início o ano letivo 2018 na rede municipal de ensino de Pará de Minas.

Além disso, as ruas mais afetadas pela sujeira e os bueiros entupidos passarão por limpeza.

Everardo Jeunon Diniz, diretor de Limpeza Urbana da prefeitura, aproveita a oportunidade para pedir a compreensão e o apoio de toda a população paraminense. Todos os bairros serão atendidos:

Everardo Jeunon Diniz
limpezaurbanaeverardo1


Ressalta que os maiores problemas são os bueiros entupidos por materiais carreados pelas águas das chuvas. As praças estão sendo limpas por uma equipe de roçada enquanto outros colaboradores trabalham avenidas e praças:

Everardo Jeunon Diniz
limpezaurbanaeverardo2

A expectativa da Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura é de que até o meio deste ano todos os bairros estejam devidamente limpos. Um trabalho intenso que continuará sendo executado efetivamente.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!